gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Europeu 2020 Masculino – XXIV – Preparação - I


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA)
No inicio da sua preparação para a Fase Final do Europeu 2020, que é disputada por 24 equipas, e se realiza entre 10 a 26 de Janeiro de 2020, e que em simultâneo, também é a primeira vez que uma prova, será coorganizada em três (3) Países (Áustria, Noruega e Suécia), com a final a ser disputada em Estocolmo, no Pavilhão Tele 2 (24.000 lugares), sendo o 14.º Europeu Masculino, Portugal vai realizar dois jogos de preparação com o Egipto, com o primeiro a iniciar-se sensivelmente à mesma hora que escrevemos esta crónica, mas não queríamos deixar passar em claro este momento.

Portugal encontra-se inserido no Grupo D

Grupo D (Trodheim) – França, Noruega, Portugal, Bósnia-Herzegovina.

Portugal vai realizar dois jogos amigáveis com o Egipto, dentro da preparação, para a Fase Final conforme já referimos, no entanto vai estar “amputada” de dois dos seus principais elementos o guarda-redes Alfredo Quintana e o Lateral Gilberto Duarte ambos por lesão, tendo o Seleccionador nacional decidido não chamar mais ninguém, conforme informação transmitida pela FAP, no dia a apresentação da equipa da Fundação Champalimaud.

Calendário dos Jogos

Dia 24-10-19
Egipto – Portugal (17H30)
Dia 26-10-19
Egipto – Portugal (17H30)

Horas em Portugal Continental

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

È complicado ser seleccionador. Desta feita lesões no G Redes titular e num dos desequilibradores. De momento temos Cavalcanti a ter bons jogos em França. Quase nada mudou o que é bom para os automatismos. Não vieram os "Espanhóis" Jorge Silva e Sérgio Barros. Voltou Ferraz. Oxalá voltem todos porque é bom ter o grupo que foi a base do apuramento. Ao fim de muitos jogos juntos mostramos ter equipa.