gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Europeu 2020 Masculino – XXIV – Preparação - III


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA)
 
(Foto FAP)
PORTUGAL PERDE 1.º JOGO COM O EGIPTO

No início da sua preparação para a Fase Final do Europeu 2020, que é disputada por 24 equipas, e se realiza entre 10 a 26 de Janeiro de 2020, e que em simultâneo, também é a primeira vez que uma prova, será coorganizada em três (3) Países (Áustria, Noruega e Suécia), com a final a ser disputada em Estocolmo, no Pavilhão Tele 2 (24.000 lugares), sendo o 14.º Europeu Masculino, Portugal realizou um dos dois jogos de preparação com o Egipto.

Portugal encontra-se inserido no Grupo D

Grupo D (Trodheim) – França, Noruega, Portugal, Bósnia-Herzegovina.

Face à relativa falta de informação sobre este encontro, e como O documento publicado pela FAP, como Boletim de Jogo, é indecifrável pelo menos para nós, os nossos comentários serão bastante restritivos, começando por lamentar as ausências por lesão do guarda-redes Alfredo Quintana, do Lateral Gilberto Duarte, e mais tarde ambos por lesão, e mais tarde de Alexis Borges, e de Diogo Silva, situações que em nossa opinião limitaram bastante o Grupo de trabalho, e apesar do bom comportamento dos guarda-redes Humberto Gomes, e de Gustavo Capdeville, Portugal deu uma boa réplica a uma das melhores equipas Mundiais, em especial na formação, apresentado alguns dos elementos que se recentemente conquistaram a medalha de bronze (precisamente com uma vitória sobre Portugal) no Mundial em Sub-21. Neste encontro de preparação a equipa nacional, que já se encontrava na situação de perdedor ao intervalo por 16-13, o que na nossa opinião, demonstra algum equilíbrio registado durante o encontro, já que no segundo tempo a equipa do Egipto, venceu pelo parcial de 14-12. Neste encontro melhor marcador da equipa portuguesa, foi António Areia (6 golos). Reflectindo as palavras do seleccionador Nacional ao portal da FAP “… acabou por ser um jogo satisfatório para nós, …

Resultados e Calendário dos Jogos

Dia 24-10-19
Egipto 30 – 25 Portugal
Dia 26-10-19
Egipto – Portugal (17H30)

Horas em Portugal Continental 

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta e a "FINCA" do TROMBUDO e do IGUALZINHO. Tivesse o FCPorto o seu apuramento garantido e os GR seriam outros. Os CUBANOS estariam todos de boa saude. Ja avisei que o Departamento dos TÓTOS e a saida de CAMPANHÃ do lado da praça dos Taxis e não na FPA com o beneplácio do LARANJADAS. á chega de tanta impunidade e de tanta arrogância. Recuso o titulo de Seleção do meu pais a este grupo excursionista de MAMÕES.