gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Arbitragem – Formação – 2019/2020 - VIII


ACÇÕES DE FORMAÇÃO
(14-09-19, e 22-09-18)
INFORMAÇÃO 
Em 02-10-19, publicámos um texto sobre estas acções, tendo desencadeamos, uma série de reacções umas positivas outras negativas, e na altura dissemos:

“…mas alguém leu o nosso texto e apressadamente realizaram e produziram a Circular N.º 9 datando a mesma de 24 de Setembro de 2019, uma forma de enganar “parolos”, mas na realidade, apenas divulgada em 27 de Setembro de 2019, e depois das 20H00, este tipo de atitudes nada dignifica o CA da FAP, que têm de cumprir com clareza e em tempo com todas as suas obrigações, perante o está estabelecido na lei e os estatutos da FAP, (o estabelecido no Artigo 8.º do Dec. Lei 93/2014, que rectifica o Dec. Lei 248/B de 2008 (Regime Jurídico das Federações, não é cumprido)”.

Dissemos ainda:

“Diremos que lamentavelmente o CA na sua página, realizou “pomposamente” uma notícia, sobre a 1.ª acção que decorreu em Lisboa com fotos e tudo e sobre a segunda acção realizada uma semana depois em Estarreja nada disse, nem nada escreveu.”

Mas agora extraordinariamente descobrimos, que a referida noticia foi actualizada no seu texto com a mesma fotografia, e incluíram a acção do dia 22-09-19 (2.ª Acção), mas curiosamente, esqueceram de actualizar a data de publicação, ou seja a noticia foi publicada, antes da acção referida no texto se ter realizado, e assim vai a informação na arbitragem nacional.
Continua-se à espera que o CA divulgue as novas Orientações emitidas pela IHF, que estão em vigor desde 01-07-19, e até agora o silencia continua a ser total, com a gravidade de já se terem disputado provas, e nada ter foi divulgado.

Ficamos por aqui, mas voltaremos ao tema das Arbitragens sempre que consideremos que se justifiquem. 

O Regras

Sem comentários: