Nos termos descritos no ponto 6 do N.º III da deliberação da FAP, publicada em 29-04-20, desta prova, apenas se verifica o apuramento do 1.º, e 2.º Classificados desta prova, ao Placard Andebol 1. Completado pelo ponto 2 do Artigo 3 do Regulamento Desportivo desta Prova (PO01 A)
Participantes – Póvoa AC, AD Sanjoanense, e Almada AC.
Sistema de competição – Disputada em concentração previsivelmente, nos dias 04 a 06-09-20, no sistema de TxT a uma volta, a ser disputada no Pavilhão Municipal da Nazaré.
Calendário
1.ª Jornada
Dia 04-09-20
AD Sanjoanense – Póvoa AC (20H00)
2.ª
Jornada
Dia 05-09-20
Almada AC – AD Sanjoanense
(18H00)
3.ª
Jornada
Dia 06-09-20
Póvoa AC – Almada AC (17H00)
Deve ser realçado o aspecto de efectivamente de o local ser realmente neutro.
Uma boa noticia, é de que todos os encontros serão transmitidos pela Andebol TV, No entanto teremos de lamentar a falta de cuidado na marcação de horários, em especial no Torneio de Viseu, pois iremos ter transmissões em simultâneo, o que nada beneficia à modalidade, bem pelo contrário.
Sobre arbitragens, apenas dizemos que esta prova, era merecedora de uma especial atenção à nomeação dos árbitros, que deveriam ser todos no mínimo de Nível 4. Pois uma das duplas Internacionais, está nomeada pela EHF. E mais não dizemos para neste momento não ferir susceptibilidades.
O Noticias
4 comentários:
Será que a FAP vai continuar a vergonha de ceder à chantagem do Marítimo em Séniores, de só jogar na Zona Sul, prejudicando os clubes de Lisboa que com este alargamento têm de jogar na zona centro, indo jogar até ao Porto? Tenham vergonha...para o Marítimo até sai mais barato jogar no Norte pois as equipas são todas perto do aeroporto...como não conseguem manter-se na 2ª divisão fazem chantagem e a FAP vai na cantiga!
Hoje joga-se a final.
Povoa e Sanjoanense por investimento não deveriam ter muita dificuldade em ganhar ao Almada.
Nos anais da história vamos um dia rir com esta liguilha. Portugal tem condições para tanto clube no maior campeonato? Triste demais... ainda bem que sem público porque, mesmo assim não se pagava a luz e água!
Enviar um comentário