gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Andebol de Praia – Final Liga dos Campeões Europeus – XIV

 
FINAL LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS – 2022

PORTO SANTO – MADEIRA

(20 A 23-10-22)

Inicia-se a Final da Liga dos Campeões Europeus, tanto em Masculinos como em Femininos, na vertente de Andebol de Praia, na ilha de Porto Santo na Madeira, com a presença de 32 equipas, 16 no Masculino (representando 11 Países), e 16 no Feminino (representando 10 Países). 

A Prova realiza-se de 20 a 23 de Outubro de 2022, na Ilha de Porto Santo, numa organização conjunta da FAP, e da AA Madeira.


Recordamos que a representação Portuguesa no Masculino, é composta por 3 equipas (uma das equipas foi a 4.ª Classificada – EFE os Tigres, na Prova realizada e 2021), e ainda do Vegetas BHC, GRD Leça Spar, estando ausente o V.Gaw que foi vice-campeão Europeu, e 2 no Feminino, com GRD Leça Love Tiles, a defender o seu título de Campeã da Europa, e ainda da equipa Nazaré BHT.

Não vamos repetir a constituição dos Grupos, que já revelamos, desejando a todas as equipas portuguesas, uma presença positiva.

Gostaríamos de dar a conhecer as duplas de arbitragem presentes, bem como dos delegados, mas a informação é nula. Infelizmente…

Todos os jogos serão transmitidos através da EHF TV

Lamentamos, que uma prova organizada sobre a égide da Federação, não exista qualquer notícia ou informação no Portal de FAP, até ao momento. Pois as noticias que existem são através das contas de Facebook e Instagram de alguns responsáveis da modalidade.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

boa a federação agora já fez um texto sobre a prova, é preciso por vezes acordá-los