gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 4 de outubro de 2022

Nomeações – EHF – 2022 / 2023 – X

 

A EHF procedeu a nomeações para as duas primeiras jornadas do Qualifiers 2, do EHF Euro Masculino 2024, tendo a Portugal sido atribuídas as seguintes:

Com mais um engulho enorme para o Conselho de Arbitragem

Árbitros

Daniel Martins / Roberto Martins Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Jornada do Grupo 4, do Qualifiers 2 do EHF Euro 2024 Masculino, que se disputa entre a Áustria e a Roménia, na Áustria em 13-10-22.

Eurico Nicolau / Ivan Caçador Foram nomeados para o encontro da 1.ª Jornada do Grupo 7, do Qualifiers 2 do EHF Euro 2024 Masculino, que se disputa entre a Eslovénia e a Bósnia Herzegovina, na Eslovénia em 13-10-22.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

Uma nota, provavelmente estas nomeações não serão noticiadas no Portal da FAP, o que não nos surpreende, acrescentamos que lamentavelmente e mesmo após um Comunicado Conjunto que analisaremos e breve, o CA na sua página, esquece (na nossa opinião intencionalmente) a nomeação da dupla Eurico Nicolau / Ivan Caçador

O Regras

20 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo.
A EHF dá-lhes valor..... por cá vai-se construindo uma novela, com um enredo tenebroso.
Desde há alguns anos, depois de uma brilhante carreira, foram ostracizados por não se sujeitarem a ir so beija mão ao DITADOR.
Se verificarem quem anda na ribalta , são os lambe botas, os yess man.
A novela vai continuando.

Anónimo disse...

https://eu.docworkspace.com/d/sIHqKuMqSAda87ZkG?st=0

Anónimo disse...

Vou fazer pipocas... este artigo vai trazer mais uma quantidade de comentários....

Anónimo disse...

E necessário não ter um pingo de vergonha na cara, desautorizado pela EHF pela FAP o que leva o AM a estar agarrado ao lugar isso é que é mesmo um mistério por desvendar.
Alguém lhe vai dar crédito daqui por diante até os Lambe botas o vão ostracizar.

Anónimo disse...

O Marreiros já arranjou um emprego para deixar de estar dependente do que saca na federação? Está na altura de se fazer homenzinho e deixar de andar de mão estendida.

Anónimo disse...

O CA acha mesmo que este enchovalho vai permitir comprirem o mandato até ao final? Não há vergonha na cara? Com que cara é que vão andar nos pavilhões com toda a gente a rir-se deles? O Marreiros com aqueles tiques de ditadorzinho frustrado e com toda a gente a saber que teve que se ajoelhar para continuar a receber algum.

Anónimo disse...

Senhor Presidente do CA... Creio que está na hora de colocar o lugar à disposição...

Anónimo disse...

Onde não se sentirem queridos, não se demorem ...
Nicolau e Caçador, obrigado por tudo o que deram ao Andebol em geral e à arbitragem em particular, mas chega deste filme.... Vocês não merecem um final assim...ou lutem até não puderem mais ... Ou não permitam que o vosso nome continue a ser gozado....

Anónimo disse...

Não peçam a demissão do DDT.
Porque ele é um triste NECESSITADO.
Peçam antes o afastamento dos lambe botas que lhe deram a ilusão de poder.
Todos os ditadores da história caíram, apenas há algo em comum.
A "carneirada (sem ofensa, significa apenas rebanho, aglomerado, conjunto) seguiram os ditadores e quem os seguiu.
Vamos ter mais do mesmo.
Estranho muito que os tais lambe botas, quando a PRINCIPAL DUPLA Portuguesa de árbitros de Andebol, estava em baixo apareciam por aqui, agora nem se vislumbram.
Por onde andarão?
Foram carpir mágoas para a planície?

Anónimo disse...

Ele não quer sair porque a partir daí ninguém o conhece deixa de ter acesso aos Camarotes VIP dos Clubes a Segurança Pessoal as Hotéis de 5 Estrelas a Aluguer de Carros Top de Gama e já agora a umas viagens em executivo para férias nas ilhas do Atlantico.
Pois deixa de ter acesso à vida Bela.

Anónimo disse...

Lá está a direção da associação de leiria e os familiares aos tiros. Com a única intenção de desviar as atenções. Qual era mesmo o motivo da incompatibilidade?, essa incompatibilidade verifica-se ou alguém verificou que a incompatibilidade existia e já não existe neste momento. Motivo pelo qual o Conselho de Arbitragem reintegrou o árbitro como sempre disse?
Pede-se um esclarecimento público acerca da reintegração do árbitro.

Vocês que vivem num mundo onde o que é certo parece errado, onde há opiniões para tudo e para todos onde a crítica concertada e destrutiva de pequenas minorias que tentam denegrir quem está correto, fazem parte do nosso quotidiano. Deixem que vos diga que o Conselho de Arbitragem fez uma leitura correta de toda a situação na defesa dos princípios da ética e conduta de um árbitro.

O Conselho de Arbitragem é um órgão democraticamente eleito e com total legitimidade para que quando entenda que se justifique chame à razão os elementos que dele fazem parte, o que foi o caso. Errado esteve quem não aceitou o parecer do conselho de arbitragem e fez todo este espetáculo.

Cá vêm agora os comentários dos lambe botas e de todos esses comentários que tentam denegrir os colegas árbitros. Pergunto são os árbitros que são lambe botas por se colocarem do lado de quem sempre os defendeu, ou são lambe botas dos dirigentes da FAP quem se colocou contra um parecer de quem os representa?

Anónimo disse...

Lá estão os protegidos do CA a mandar areia para os olhos.
Esperemos os próximos capítulos.
Então veremos onde está a razão.

Anónimo disse...

O Hugo Vergilio agora comenta comentários? Ao que isto chegou… Devia pensar que ia suceder ao chefe.

Anónimo disse...

Anonimo de 5 de outubro de 2022 às 17:33
E tão esclarecido explique lá aqui no Banhadas o seguinte, existem 3 empresas que patrocinam o CA, basta ver a sua página, dado que o CA não tem autonomia Financiera para ondem vão os dinheiros dos patrocínios?
Como entram esse dinheiro ? quais os contratos celebrados?
Qual é mesmo o motivo porque o DDT tem que ir para o olho da rua? e talvez você também vá por arrasto.

Anónimo disse...

Tanta polémica mas ainda não vi publicado nenhum comunicado nem na federação nem na arbitragem... Será que não continua tudo igual? Parece me que sim... Nicolau continuará fora das opções e Marreiros continuará a ser o DDT com a conivência da direção da FAP

Anónimo disse...

Mas já saiu, tens que abrir a pestana.

Anónimo disse...

Em desespero, disparam para todos lados.
Haja vergonha.
Poderíamos escrever aqii que este "anónimo " anda pelas prais de Portugal qual bufo pidesco, mas não dizemos uma coisa dessas.

Anónimo disse...

Pestana aberta... Agora diz-me: no site da FAP ou do CA onde o podemos encontrar?

Anónimo disse...

No site? Isto não é para curiosos.

Anónimo disse...

Quem não deve não tem....
Se é para o bom nome da federação e dos seus agentes, porque não estar publicado?