gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Seleção Sub-15 Femininos – 2022/2023

SUB-15 FEMININOS

ÉPOCA 2022/ 2023

(ESTÁGIO)

A Federação de Andebol, anunciou a realização de um estágio de Sub-15 de 24 a 29-10-22, em Almeida, cujo objetivo é o inico da preparação desta geração para a disputa d0o Europeu de Sub-17 no futuro. Esta Seleção tem programada para esta época, cinco momentos de preparação, o que nosso entender é uma boa programação, para que o técnico Artur Rodrigues continue o bom trabalho que vêm desenvolvendo.

Estes estágios Femininos, estão inseridos na semana em que praticamente todas as Seleções estão e estágio.

Lista de Convocadas sem comentários

Não deixamos no entanto de louvar o esforço de começar cada vez mais cedo a dar competição Internacional às nossas atletas

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma convocatória com mais de 50% de atletas sem capacidade tecnica para jogar na seleção, algumas nem nas seleçoes regionais, outras convocadas ao metro. Entendo que nos temos de aproximar em termos de altura das outras seleçoes europeias, mas com atletas que sejam minimamente competentes tecnicamente. Enfim, depois admiramo-nos dos resultados negativos que temos nas seleçoes jovens e vamos continuar a ter.

Anónimo disse...

Competências técnicas desenvolvem-se, altura não. Basta ver o salto da seleção com cubanos que não entraram por serem dotados tecnicamente.

Anónimo disse...

Os resultados negativos nas seleçoes jovens e não só têm como seguimento o pouco ou nenhum trabalho que se faz nos campeonatos.
Basta ver um jogo da 1ª divisão feminina e ver o tão pouco que se joga.
Nada mais há a dizer.

Anónimo disse...

Referente ao comentário das 14:18
Seguindo a sua linha de raciocínio, a convocatória reflete mesmo isso, há clubes representados na convocatória, e com o devido respeito, em que o seu trabalho à beira de outros fica muito aquém. O certo é que há clubes que trabalham bem, ou pelo menos melhor do que a maioria, e olha-se para a convocatória e zero, nem aparecem no mapa, Maia, Alavarium, Cale.
Vou estar atento para ver o futuro desta seleção e se a mesma vai continuar a ter estas atletas. O engraçado disto tudo, é que em cada seleção, têm de estar sempre atletas do clube do treinador adjunto, da fisiologista, da secretária técnica, etc. Curioso.