gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Arbitragem – 2022/2023 - X

 
RESULTADOS DOS TESTES ESCRITOS E FISICOS

CFIE 2022 / 2023

Apesar de no dia 25-10-22, através da Circular N.º 12 do Conselho de Arbitragem, terem sido divulgadas as duplas para a corrente época, apenas analisaremos a mesma depois desta publicação. Agora que terminaram todas as ações relacionadas com o Inicio da época, incluindo a circular N.º 11 de 19-10-22, cuja introdução é de uma falta de “bom senso” na nossa opinião, e que não é mais do que uma justificação “bacoca” para justificar o injustificável, onde é dado conta dos resultados da dupla Eurico Nicolau / Ivan Caçador, No entanto os resultados destas ações de formação (Incluindo uma ação e Agosto) apenas foi divulgada em 10-10-22, pela Circular N.º 09, e a Circular N.º 10 de 10-10-22, onde é dado conhecimento dos resultados das provas de ascensão ao quadro Nacional, o que na nossa opinião são divulgados demasiado tarde. Mas mais uma vez esta matéria não foi divulgada no Portal da FAP.

Mas infelizmente as lacunas, não se referem apenas à forma de divulgação dos resultados, pois não se entende o motivo, da não divulgação dos resultados dos testes escritos e das provas físicas dos quadros de arbitragem e dos testes escritos dos delegados e dos Observadores, será que os mesmos não reúnem condições (parece que esta época, ou os testes foram facilitados, pois foram o contrário do verificado na última época), que é preferível proceder à sua não divulgação, ou será que o próprio CA, não está interessado em ter uma total transparência em toda a sua atividade. Limitando-se a dizer Apto ou Não Apto. Tal como mostra-mos ma imagem seguinte, como exemplo.


Será que continua aqui o afastamento de António Goulão?

Nada é divulgado acerca de uma nova avaliação.

Mas continuamos a não entender, como primeiro se realizam testes escritos, e ainda não foram divulgadas e publicadas as orientações técnicas para a presente época, ou será que esta omissão é benéfica para o desenvolvimento da modalidade, e não será pelo contrário negacionista, e poderá provocar entre os adeptos da modalidade situações menos desejáveis, consideramos esta forma de atuar uma natural “aberração”.

Mas temos uma nova forma de dirigir arbitragem, pois apenas o próprio poderá saber quais os seus resultados, situação que pode dar origem a “apadrinhamentos”.

O Regras

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois de tudo o que se passou em redor da dupla de Leiria este CA ainda continua, não seria tempo de o Sr. DDT ter colocado o seu lugar a disposição, para não o fazer representa que o "Homezinho" precisa mesmo disto como modo de vida.
Portanto aproxima-se umas eleições para a FAP muito conturbadas, pois o "Homezinho" já consegui alguns votos com as eleições fraudulentas para a APAOMA onde colocou aqueles que gostam de passar a lingua pelas botas, portanto 4 votos estão garantidos.
Agora e só engraxar por aí algumas Pr. de AR ou "assaltá-las" com alguns pontas de lanças e a coisa vai ficar preta.
Os próximos tempos vão ser tempos em que muita Pipoca tenho de fazer para assistir aos filmes que por aí vêm.
Banhadas estou ansioso por ver o Plano e Orçamento da FAP para 2023 e os custos do CA para o ano que aí vêm porque nós aqui no Norte somos pessoas de Contas Certas e já cega de deboche e Jantaradas em Hotéis 5*