gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Seleção Sub-19 Feminina – estágio - Época 2022/2023 – II

SELEÇÃO SUB-19 FEMININA

ESTÁGIO EM LAMEGO

A Seleção de Sub-19 Feminina, volta a Lamego para realizar um novo estágio, conforme se encontrava previsto, tendo como objetivo preparar a equipa para o Europeu do Escalão que se realiza e 2023, verifica-se que será José António Silva, que continua a assegurar a preparação desta equipa, que realizará o estagio e simultâneo com as Seleções A e de Sub-17, na semana e em todas as Seleções no Feminino estão e trabalho, desta vez fora convocadas 18 atletas para o estágio em Lamego de 24-10-22 a 29-10-22.

Apenas um leve comentário, acerca da equipa técnica presente, onde nos surge como Fisiologista, uma técnica de uma equipa da PO09, o que consideramos no mínimo, esquisito

Convocatória como normalmente sem comentários.

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais do mesmo.
Como é que se continua a convocar, numa convocatória de 18 atletas, 4 pivots ( 3 delas sem capacidade para apanhar uma bola, sem garra, sem chama), e 4 centrais? Mais as 3 G.R. , sobram 7 atletas para as laterais e pivots. Há que observar e dar hipóteses a outras atletas ou as convocatórias têm de ser... continuação do sumário anterior? Não se percebe Zé António, mas enfim a opção é tua.

Anónimo disse...

Porque razão é esquisito a Sofia Osório ser a fisiologista da selecção se ela já demonstrou competência para desempenhar a função.

Anónimo disse...

Aí vão começar os convites para o Colégio de Gaia. Sheilosa faz lá o teu trabalho. VERGONHOSO

Anónimo disse...

7 atletas convocadas do mesmo clube! Nestes últimos dois anos surgiu uma potência do andebol feminino em Portugal, o clube A.Garrett, mas sempre formando equipas com as atletas dos outros clubes, é ver as atletas que formam essas equipas e ver a que clubes pertenciam antes. Relativamente à convocatória, como é possível convocar 2 pivot que nem uma bola sabem agarrar, já percebi têm 2 metros cada uma. E uma LD que é de bradar aos céus, já percebi também tem 2 metros. è por estas e por outras que nunca vamos sair da cepa torta!

Anónimo disse...

Nesta convocatória, contrariamente às outras de sub15 e sub17, só o treinador, o adjunto e o treinador convidado é que não têm atletas do clube deles, há pois eles não treinam nenhum clube. De resto, os outros elementos da estrutura técnica estão bem representados.