gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Nomeações – EHF – 2022 / 2023 – XIV

A EHF procedeu a nomeações para a Liga dos Campeões Masculina, tendo sido atribuídas a Portugal as seguintes nomeações, e ainda uma atualização nos Delegados nomeados para a EHF European CUP Masculina

Árbitros

Daniel Martins / Roberto Martins Foram nomeados para dirigir o encontro da 5.ª Jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, que se disputa entre o Pick Szeged (Hungria) e o Elverum Handball (Noruega), na Hungria em 26-10-22.

Delegados

António GoulãoFoi nomeado para o encontro da 5.ª Jornada do Grupo B da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculinos, que se disputa entre o HBC Nantes (França) e o THW Kiel (Alemanha), em França no dia 27-10-22.

António Marreiros Foi nomeado para o encontro da 5.ª Jornada do Grupo B da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Masculina, que se disputa entre o Aalborg Handbold (Dinamarca) e o Barcelona (Espanha), na Dinamarca em 26-10-22.

José JorgeFoi nomeado para os encontros da 1.ª, e 2.ª Mão da 2.ª ronda de qualificação da EHF European CUP Masculina, que se disputam entre o HC Vise BM (Bélgica) e o Parnassos Strovolou (Chipre), na Bélgica nos dias 29 e 30-10-22.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

1 comentário:

Anónimo disse...

Santos/Fonseca no Mundial! Parabéns Portugal