gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Competições Europeias 2022 / 2023 – XXXIX

 
LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS MASCULINA

FC PORTO PERDE COM GOG

NA 5.ª JORNADA (GRUPO A)

Realizou-se hoje dia 27-10-22, a 5.ª Jornada do Grupo da Liga dos Campeões Europeus, com o FC Porto a perder no Dragão Arena, diante a equipa dinamarquesa, continuando a ser a única equipa do grupo, que ainda não obteve qualquer ponto positivo.

FC Porto 26 – 33 GOG

Jogo disputado no Dragão Arena, muito bem composto de público, que nunca deixou a apoiar a sua equipa, num jogo pouco conseguido pela equipa portuguesa, que cometeu faltas técnicas atrás de faltas técnicas, sem produtividade no ataque, onde as falhas foram por mais evidentes, perante uma equipa que quer defensivamente quer nos processos atacantes, foi sempre uma equipa com um jogo bastante coletivo, onde os seus atletas, têm um entrosamento notável, bem comandados pelo experiente Morten  Olsen (3 golos, 43% de eficácia, e 9 assistências), e com um guarda-redes de nome Tobias Thulin (38% de eficácia), que foi uma muralha na baliza que o FC Porto, teve grandes dificuldades em ultrapassar, apesar de nossa opinião ter sido, demasiadas vezes “agredido”, e contando ainda com dois atletas de eleição, e que foram os seus melhores marcadores, Pytlick (7 golos, 70% de eficácia), e Tollbring (9 golos, 90% de eficácia, 3 e 3 de 7 metros), a equipa dinamarquesa, apenas este e desvantagem nos primeiros dois minutos de jogo, pois aos 7 minutos quando se registava uma igualdade a 3 golos, assumiu o comando do jogo e do marcador, e aos 23 minutos vencia por 14-7 (maior diferencial, registado no primeiro tempo), com o FC Porto a utilizar os seus dois guarda-redes, muito pouco auxiliados pela defesa, não chegavam para as encomendas, Nikola (15% de eficácia) e Sebastian, que voltou a entrar na parte final do jogo a chegar aos 23% de eficácia, e apesar do esforço de Rui Silva (2 golos, 40% de eficácia, e 4 assistências), e da eficácia de Thurin (5 golos, 71% de eficácia, 4 em 4 de 7 metros), não foram suficientes, e ao intervalo o GOG vencia por 15-10, mas aos 42 minutos vencia por 23-15, para chegar aos 48 minutos a vencer por 27-18 (maior diferencial registado e todo o encontro), perante uma equipa descrente, entrou em modo de gestão do plantel, e chegou ao fim do jogo a vencer por uma confortável margem. Jogo dirigido pela dupla Turca, constituída por Kussad Erdogan, e Ibrahim Ozdeniz, que realizou uma boa arbitragem.

Recordamos a Constituição do Grupo

Grupo A – PSG, SC Magdeburg, GOG, CS Dinamo Bucuresti, Telekom Veszprém, Orlen Wisla Plock, e HC PPD Zagreb.

Resultados e Calendário

1.ª Jornada

Dia 15-09-22

Orlen Wisla Plock 27 – 23 FC Porto

2.ª Jornada

Dia 21-09-22

FC Porto 28 – 35 Telekom Veszprém

3.ª Jornada

Dia 28-09-22

HC PPD Zagreb 29 – 23 FC Porto

4.ª Jornada

Dia 05-10-22

CS Dinamo Bucuresti 32 – 27 FC Porto

5.ª Jornada

Dia 27-10-22

FC Porto 26 – 33 GOG

6.ª Jornada

Dia 03-11-22

PSG – FC Porto (17H45) Porto Canal / EHF TV

Horas Continentais

A Fase de Grupos, disputa-se de 15-09-22, e prolonga-se até 01-03-23.

O Banhadas Andebol

9 comentários:

Anónimo disse...

INCRIVEL!SEMPRE A PERDER...

Anónimo disse...

Existem duas Araras em P Canal... Saiam! Já faz azia ter de estarem aí na Tv! Saiam P\F!!! Tanta falta de qualidade e sensatez... Céus!!!

Anónimo disse...

A culpa nunca será de quem dirige! Há falta de equipa! NADA DE NADA TENDES PRA DAR! Vieram passear á cidade estes Dinamarqueses...

Anónimo disse...

Perde-se, perde-se e perde-se mas ninguém faz nada?! Meu clube, meu clube, exemplar diz-me que se passa! Diz-me que Mitrevski e Rui Silva têm ajuda!

Anónimo disse...

Acreditar nesta equipa é difícil! Eu disse equipa!!!
Estranheza de quem neste país se Fez especial. Em Champs League EUR sempre a ganhar palmas até de clubes rivais! Que esperança a ver tanta perda estupida??? Arbitragens? Falta de claque? Querem que se peça que empatem?
Vá lá, haja dignidade miníma!

Anónimo disse...

Será que há recrde de perdas? Que se passa que nem se vê luta? Abriu a Taberna e... freguês que se segue que entre e beba! E beba bem e nada pague...
Neste andar... chamem um padre para a ultima missa!
H B- Fanzeres

Anónimo disse...

Nada ganhais fcp\And? Sabem bem que nada de arbitragem aqui é a empurrar para cima!!! Diferente bem diferente de certas macacadas!!! Passeatas... Caves... visitas a breu e rua erma...

Anónimo disse...

Desastre incrivel este fêcêpê 2022\2023! Até já se estamparam cá! Custa a acreditar!!! QUE PASSA?!

Anónimo disse...

Querem o quê? Foram buscar reforços fraquinhos, fraquinhos. Então o lateral esquerdo é deprimente. O Investimento astronómico do Benfica, não encontra par em Portugal, daí que até ex jogadores do Porto tenham ido para o rival.Enquanto jogamos com muitos nacionais ,vejam o SLB. Querem o quê???