gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Crónica de Fim-de-semana – 17 – 2018 / 2019 – II


Regresso às nossas habituais crónicas, dedicadas á PO02, constituída por 3 Zonas.

Apuram-se para a Fase Final do Grupo A, a que dá acesso á 1.ª Divisão os 3 primeiros classificados de cada Zona, que transportam os resultados e pontos nos jogos entre si na 1.ª fase, não voltando a defrontar-se na Fase Final, que será disputada no sistema de TxT a duas voltas. Os 2 primeiros classificados da Fase Final ascendem ao Andebol 1.

Alertamos que foi introduzida uma alteração ao Regulamento da Prova (alínea b) do Ponto 2, do Artigo 2), onde indica que as equipas B, podem participar na Fase Final.

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

1.ª Fase
Zona 1
15.ª Jornada
Dia 30-01-19 Adiado 04-02-19
FC Porto B - Xico Andebol (21H30)
16.ª Jornada
Dia 01-02-19
Boavista FC 28 - 20 FC Porto B
Dia 02-02-19
GC Santo Tirso 29 - 20 CD Feirense
Marítimo 33 - 23 Modicus
SP. Oleiros 24 - 25 FC Gaia
Xico Andebol 25 - 33 Póvoa Andebol Clube

Apurados Fase Final – FC Gaia, Boavista FC.

Zona onde o jogo, em atraso (FC Porto B / Xico Andebol), teve de ser adiado devido ás condições atmosféricas adversas, e que será disputado por inversão do pavilhão em Guimarães, apenas se realiza no dia 04-02-19, e o mesmo poderá ter influência na definição da terceira equipa apurada na zona, onde apenas duas equipas podem discutir esse apuramento, o FC Porto B , e o Póvoa Andebol Clube, pois o Xico Andebol, mesmo vencendo este encontro, apenas chegará ao máximo de 40 pontos, enquanto o FC Porto B, mesmo perdendo todo os jogos até final, fará sempre 41 pontos. Nesta jornada disputada sem ocorrências disciplinares, apenas dois jogos tiveram resultados diferenciados do ocorrido na 1.ª volta, que foi no GC Santo Tirso / CD Feirense, com a vitória da equipa de Santo Tirso que já vencia ao intervalo por 14-12, e que com esta vitória começa a amealhar pontos que lhe farão falta na disputa da 2.ª Fase, e a afastar-se dos lugares de perigo, e no Marítimo / Modicus, que terminou com uma clara vitória do Marítimo, que ao intervalo já vencia por 15-9, mas com o Modicus a ter um bom inicio de jogo, mas rapidamente a equipa insular meteu ordem na casa, e terminou vencendo de forma folgada, igualando o CD Feirense em termos pontuais na tabela classificativa, e colocando o Modicus em difícil situação da classificação. Em Oleiros, o FC Gaia, num encontro de grande equilíbrio, confirmou a sua vitória da 1.ª volta, vencendo desta vez pela diferença mínima, com o resultado ao intervalo a ser a seu favor apenas por 13-12, o que diz bem do equilíbrio verificado no encontro, com esta vitória manteve o comando da zona, com os mesmos pontos do Boavista FC, que nesta jornada, venceu de forma clara o FC Porto B, com o resultado ao intervalo a ser já favorável ao clube do Bessa por 14-8, com o segundo a ser mais equilibrado mas sempre favorável ao Boavista FC. Por fim tivemos um dos jogos mais importantes da jornada o Xico Andebol / Póvoa Andebol Clube, disputado em Guimarães, e que terminou com a vitória da equipa do Póvoa Andebol Clube, que assim assume-se ainda como um dos possíveis apurados para a Fase Final, e que neste encontro que foi disputado com grande equilíbrio, até ao intervalo, onde se verificava uma igualdade a 14 golos, para o Póvoa Andebol Clube no segundo tempo fazer toda a diferença.

Classificação actual – 1.º FC Gaia, e Boavista FC (44 pontos), 3.º FC Porto B (-1 jogo, 38 pontos), 4.º Póvoa Andebol Clube (36 pontos), 5.º Xico Andebol (-1 jogo) (31 pontos), 6.º GC Santo Tirso (27 pontos), 7.º Marítimo, e CD Feirense (26 pontos), 9.º Modicus (23 pontos), 10.º SP. Oleiros (21 pontos).

Zona 2
16.ª Jornada
Dia 02-02-19
SIR 1.º Maio 23 - 19 AC Sismaria
Benfica B 23 - 29 Juventude Lis
AD Sanjoanense 32 - 20 Ílhavo AC
CD Mafra 26 - 31 ADC Benavente
AD Albicastrense 4 – 11 São Bernardo (Jogo interrompido aos 20:53)

Apurados Fase Final – AD Sanjoanense, Benfica B.

Jornada, onde, até ao momento apenas dois dos resultados, foram diferentes do verificado na 1.ª volta, dizemos até ao momento porque o jogo disputado em Castelo Branco, encontro que poderia ser decisivo para a definição do terceiro apurado na zona, e que a única coisa que se sabe é que a partir dos 11-4 a favor do São Bernardo ainda no primeiro tempo, e já com duas desqualificações directas aplicadas à AD Albicastrense, incluindo o seu técnico, foi interrompido aos 20 minutos e 53 segundos, por indisciplina lamentável, nos restantes encontros tivemos ocorrências disciplinares num (CD Mafra / ADC Benavente), e uma enorme surpresa na nossa opinião com a vitória da Juventude Lis, na condição de visitante diante o já apurado Benfica B, num jogo onde praticamente comandou sempre o marcador, chegando ao intervalo, já frente do marcador por 12-10, rectificando assim o resultado verificado na 1.ª volta, com este resultado sobe ao 4.º lugar, à condição, face à pendência do resultado final do AD Albicastrense / São Bernardo. O outro encontro, onde ocorreu um resultado diferente do ocorrido na 1.ª volta foi, no SIR 1.º Maio / AC Sismaria, que desta vez terminou com a vitória da equipa da Marinha grande, que ao intervalo por 13-9, mas que a equipa do AC Sismaria no segundo tempo, já permitiu que o resultado fosse mais dilatado., mesmo com esta vitória a segunda nesta Fase da Prova a equipa do SIR 1.º Maio continua em último lugar da classificação. Nos outros dois encontros, verificou-se a confirmação dos resultados da 1.ª volta com o líder da Zona a AD Sanjoanense, a vencer o Ílhavo, num encontro onde a sua superioridade nunca esteve em causa, chegando ao intervalo já a vencer por 17-9, com a equipa do Ílhavo a manter-se nos últimos lugares em parceria pontual com o CD Mafra, que voltou a perder com o ADC Benavente (jogo com ocorrências disciplinares), com a equipa de Benavente a chegar ao intervalo já na frente do marcador por 17-14, aumentando a diferença final, mesmo com um segundo tempo disputado com mais equilíbrio.

Classificação Actual – 1.º AD Sanjoanense (46 pontos), 2.º Benfica B (42 pontos), 3.º São Bernardo (- 1 jogo, 38 pontos), 4.º Juventude Lis (34 pontos), 5.º AD Albicastrense (-1 jogo), e AC Sismaria (32 pontos), 7.º ADC Benavente (28 pontos), 8.º Ílhavo AC, e CD Mafra (22 pontos), 10.º SIR 1.º Maio (20 pontos).

Zona 3
16ª Jornada
Dia 02-02-19
1.º Dezembro 28 - 27 Zona Azul
Alto Moinho 31 - 25 CD Sassoeiros
Ginásio Sul 27 - 34 IFC Torrense
Lagoa AC 21 - 23 CD Marienses
Dia 03-02-19
Vitória FC 30 – 16 CDE Camões

Apurados Fase Final – Vitória FC, Alto Moinho, e 1.º Dezembro

Zona onde os apuramentos a duas jornadas do fim se encontram completamente definidos, sendo nesta jornada resolvido o terceiro apuramento com a difícil vitória do 1.º Dezembro sobre o Zona Azul, e com a derrota do CF Sassoeiros no Alto Moinho. Num encontro onde foi rectificado o resultado o Vitória FC, confirmou o seu favoritismo, ao vencer de forma clara o CDE Camões, com o resultado ao intervalo a ser de 17-8, completamente esclarecedor. No 1.º Dezembro / Zona Azul, o 1.º Dezembro, venceu e como já afirmamos, garantiu o apuramento, num jogo sempre disputado com grande equilíbrio, conforme se constata, pela igualdade a 13 golos que se verificava ao intervalo, num jogo que terminou pela diferença mínima, confirmando o resultado da 1.ª volta. No Alto Moinho / CF Sassoeiros, onde esperava o equilíbrio que se veio a verificar em especial no 1.º tempo que chegou ao fim co resultado favorável ao Alto Moinho (16-15), pois ao CF Sassoeiros apenas a vitória servia, mas o Alto Moinho segundo tempo aumentou o diferencial, e confirmou a vitória da 1.ª volta, num pavilhão bastante bem composto de público. Num jogo com ocorrências disciplinares, o IFC Torrense foi vencer ao recinto Ginásio Sul, confirmado a vitória da 1.ª volta, chegando ao intervalo já a vencer por 15-12, e com esta vitória a equipa do IFC Torrense, somou os 3 pontos da vitória, que lhe poderão ser bastante úteis, na 2.ª Fase da Prova, e chegando ao 4.º lugar da prova em igualdade pontual com outras equipas, nomeadamente o CD Marienses, e o CF Sassoeiros. Nos Açores por inversão de pavilhão, realizou-se o Lagoa AC / CD Marienses, que foi um dos encontros com o resultado diferente do ocorrido na 1.ª volta, e que desta vez terminou com a vitória do CD Marienses, que ao intervalo vencia por 10-9, o que é demonstrativo, do forte equilíbrio com que o encontro foi disputado, com esta vitória a equipa insular, ganha algum conforto para os jogos que faltam e em especial para a 2.ª Fase da Prova. Enquanto o Lagoa AC, mantêm-se junto ao Zona Azul em termos pontuais, nos últimos lugares da tabela classificativa.

Classificação Actual – 1.º Vitória FC (43 pontos), 2.º Alto Moinho (41 pontos), 3.º 1.º Dezembro (40 pontos), 4.º IFC Torrense, CD Marienses, e CF Sassoeiros (32 pontos), 7.º CDE Camões (30 Pontos), 8.º Zona Azul, e Lagoa AC (26 pontos), 10.º Ginásio Sul (18 pontos).

O Banhadas Andebol

33 comentários:

Anónimo disse...

Grande banho deu o Sir 1ºMaio aos sismarienses. Parece que estavam sobre brasas ou algo de esquisito estava em disputa. Como ganharam?

Nada disse...

Grande MATA... Mais um episódio em Castelo Branco. Terá batido aos árbitros?? Ou a algum jogador

Anónimo disse...

Um passarinho contou me que o Sr. Mata matou uns poucos... Entrou em campo após a exclusão do Pêpê e agrediu os árbitros. A policia tentou deter-lo mas ele deu de frosques pela bancada fora.... Será verdade?
Outro passarinho disse me que os atletas do Ílhavo fizeram levantamento de rancho aos treinos enquanto não houvesse dinheiro... E que as atletas Brasileiras do Ílhavo feminino já mudaram três vezes de casa esta época... e que quase passavam fome...
Assim vai o andebol neste cantinho à beira mar plantado...

Anónimo disse...

Espectacular mais uma agressão aos dois árbitros em Castelo Branco. Sabendo que esta é uma situação repetida urge perguntar à FAP se a coisa se vai manter na mesma? Não acabem com aquilo não.....

Zé Povinho disse...

Pois é meus amigos, acho que o Sr. MATA os matou a todos! Foi ao carro dele buscar duas granadas e uma bazuca e arrebentou com aquilo tudo!!! Foi o Pavilhão ao ar e não houve sobreviventes. A seguir suicidou-se, por isso é que a Polícia não o encontrou.Foi tudo pelos ares e acabou o andebol em Castelo Branco!

Anónimo disse...

No início da época houve sempre delegados FAP e árbitros com muita experiência (até mesmo duplas internacionais) nos jogos em Castelo Branco, alguns deles com resultados da treta...
E no jogo mais decisivo do campeonato mandam uma dupla fresquinha sem ninguém a acompanhar, estavam à espera do quê?!
Realmente o Cajó anda sempre a comer sono às colheres nas nomeações, não toma os comprimidos e depois dá nestas cenas... Parece que o Gaia-Povoa não serviu de exemplo!

Anónimo disse...

O 1o Maio não deu um banho.... Ainda vai dar e é ao cão... Os jogadores não vão sair nem da JUVE nem do Sismarias... E que tal experimentarem trocar o treinador que nunca ganhou ninguém sem dinheiro, e mesmo com dinheiro foi o que se viu em Santarém e Almada, triste figura. E se calhar trocavam de Director Geral, o Promessas de Leiria anda tirar fotos com lendas do andebol que no dia seguinte agridem árbitros. Está bem entregue o Picassinos sim senhor.

Anónimo disse...

Tendo assistido ao jogo tenho a dizer que a equipa da casa entrou mal principalmente ao nível da eficácia e o São Bernardo desde cedo se mostrou superior...
Não sendo adepto de nenhum dos clubes nao posso deixar de dizer que a dupla de arbitragem cometeu demasiados erros em tão pouco tempo de jogo e erros esses quase sempre a prejudicar a equipa da casa... a expulsão do jogador da equipa da casa foi incompreensivel para todos os presentes. É de enaltecer a atitude dos elementos do São Bernardo que apoiaram o jogador expulso pois eles próprios acharam a decisão bastante exagerada...
Infelizmente o episódio nao acabou por aqui e após protestos do treinador da casa este também é expulso (vermelho direto) tendo de seguida começado a confusão... da bancada não consegui ver agressão por parte do treinador da equipa da casa. Vi sim tentativa de agressão!
Este gesto é sem dúvida lamentável, fez com que o clube da casa perdesse a razão de se queixar da péssima prestação da equipa de arbitragem!!

Anónimo disse...

Pessoas como o Mata não tem lugar no andebol!!!

Anónimo disse...

A vergonha continua em Castelo Branco. Já na formação é uma vergonha, os árbitros da casa são forçados a cumprir as indicações dos responsáveis do clube da casa. A associação de Leiria cruza os braços, a Fap tem medo que o Mata acabe com aquilo e vivemos a medo de acabar com aquela pouca vergonha.

Anónimo disse...

Consta que Leiria está ao rubro. O 1º Maio abriu a bolsa para reforçar a equipa e parece que convidou jogadores dos rivais. O sr. João Marques que diz a toda a gente ser o responsável pelo andebol do clube, dizem nada ter feito para ajudar a equipa sénior e bem pelo contrário já quis dar a machadada final naquilo. Diz-se que toda a gente convida toda a gente num clima de guerra sem fim. Alguém anda a ser enganado e quando deram por ela já não vão a tempo.Estão com sorte porque por aqui, o Ílhavo está de rastos com promessas por cumprir e o Mafra é fraquinho,fraquinho.

Anónimo disse...

Para quem não é adepto de nenhum clube, a sua opinião tem muito (pra não dizer muitíssimo) de favorável à equipa da casa e contra a equipa de arbitragem... A desqualificação foi exagerada, o treinador foi mais um episódio dia árbitros e ainda tem a fineza de distinguir entre agressão ou tentativa de agressão.
De facto, uma opinião bastante imparcial e neutra!!!

Anónimo disse...

Este senhor de Castelo Branco já não esteve suspenso vários anos por agressão a um árbitro, não teve já processos cíveis por este motivo, não entendo como é possível ainda estar inscrito na Federação, nem entendo do que estão à espera, ou será mais um processo que vai para o arquivo Geral.

Anónimo disse...

O que aconteceu em Castelo Branco no sábado, dia 2 de Fevereiro 2019.

Pouco mais de 20minutos de jogo contra o São Bernardo, os árbitros expulsão um jogador do Albicastrense. Um lance comum de um defesa a fechar ângulo ao ponta, 7m e 2minutos passou a vermelho direito.

De seguida expulsão o Mata, reage com um soco.

Jogo parado até a chegada da polícia, o Mata já tinha deixado o pavilhão. O jogo terminou por falta de segurança, argumento dado pelos árbitros visto que a polícia dp de tomar conta da ocorrência foi embora.

Como sócio e jogador do ADA sinto uma vergonha enorme por este acontecimento.
Espero que o clube supere o momento pk o ADA é muito mais que o Mata, apesar dele ser uma figura.

Nota: Apesar de muitos e graves erros dos árbitros nada justifica o que aconteceu.

Anónimo disse...

O que está a FAP à espera para acabar definitivamente com o Mata que é pessoa indigna para o andebol. Não é a primeira vez que esta personagem agride árbitros e jogadores adversários. Quantos carros danificou às equipas de arbitragem?
A Associação Andebol de Castelo Branco é completamente dominada pelo Mata, que se revê e apoio este vândalo. Pergunto à Direção da FAP o que tem esta Associação a mais que a de Évora e de Beja? Se acabaram com estas, por maior razão importa fechar aquela associação e limpar a casa.
Infelizmente o Dr. Miguel Fernandes acobarda-se sempre e dá-lhe castigos risíveis. Espero que desta vez, o Mata seja irradiado do andebol!
Se a FAP nada faz, cabe aos árbitros e às restantes equipas tomar uma posição de força e recusar-se a ir a Castelo Branco, tal como fizeram com o Canelas no futebol.
Não podemos pactuar com a violência gratuita no andebol.
Por fim, um abraço solidário para os árbitros agredidos.

Anónimo disse...

O "Picassinos" está muito bem entregue, por isso é que andam a preocupar-se tanto com o "Picassinos".

Ora deixem lá o "Picassinos" e preocupem-se com o que se passa dentro dos vossos pavilhões, isso sim é que é serviço.

O "Picassinos" lá continua com o "Promessas de Leiria" como tanto gostam de o chamar, a fazer o que lhe compete.

O Picassinos convidou atletas seniores de outros clubes? Então, meus amigos qual é o problema? Se estiverem bem mudarão porque motivo? Ah pois o financeiro... estava a esquecer-me disto :)
Ou é igual ao convidarem atletas da formação para tentarem salvar equipas da despromoção??

Cumprimentos
Rennie

Anónimo disse...

Não percebo porque há tanto barulho com os convites. A SIR sempre convidou atletas e até tem já dois que já se transferiram do Sismaria esta época. Cederam os outros porque não cedem estes agora?
A Juve andou interessada nos juniores da SIR, através do dirigente da equipa senior da SIR. Só um quis mudar, precisamente o filho desse dirigente. E na altura não tiveram queixas. Agora quando um filho de um dirigente da Juve é convidado para embolsar umas massas no clube vizinho já há problemas.
A SIR recebeu uns cobres da Câmara e agora quer ser Académico de Leiria e torrar o dinheiro numa manobra desesperada para não descer. Não é pelo técnico nem pelo clube. Contrata-se e depois para o ano que vem logo se vê. Porque não? Se têm dinheiro e não vêem mais á frente que isto, qual é o mal? Cada um gasta onde quer.
Parece que há muita gente ofendida com tão pouco. Ganhem juízo e joguem é à bola. E no fim de contas acaba por ser o Promessas a continuar a formar e a mandar naquilo.

Anónimo disse...

Anónimo de 5 de fevereiro

Acha normal convidar um jogador do rival antes de um jogo? É que não é durante o verão, em que os jogadores são livres, ou sondar par a próxima época. É durante a época antes de um jogo entre as duas equipas. No inicio da época o sismaria libertou 2 jogadores para lá já inscritos. Agora antes de um jogo, é sempre uma situação imoral, pois mesmo que o sismaria não liberte o jogador, ele contrariado não renderia no jogo.

Quanto ao Mata. Só erradicado. Quem não o conhece que o compre. Em CB até nos jogos de miúdos roubam e a associação de Leiria assobia para o lado, juntando os campeonatos com aqueles arruaceiros e obrigando os outros clubes a fazer 200km para ir lá.

Anónimo disse...

o anónimo das 13:34:

Temos dinheiro (ainda bem) e não devemos, o andebol é autónomo e mais, realmente cada um gasta onde quer e o Promessas forma e não manda "naquilo".

Contem o que se passa com dinheiros nos clubes de Leiria.

Caramba nunca vi tanta conversa sobre o SIR 1º Maio ahahahahaha.

Beijinhos e abraços e não se chateiem, que nós também não.



Anónimo disse...

O anónimo Rennie
Ó amigo tanto quanto se sabe a Juve convidou e deu conhecimento ao maior responsável pelo andebol do Picassinos. Parece que desta vez nada, ninguém disse nada. Não há problemas! Não há é nada! Quanto a convites olhem para dentro. O Promessas anda a convidar tudo que é miúdo, Consta-se que até queria o melhor jogador do ACS para fazer a 2ª fase. Agora ataca na Nazaré. Então a qualidade da sua formação não chega. Mas que currículo tem esse senhor como treinador? Ele é muito bom a contar histórias e a enganar os de ….Picassinos.

Anónimo disse...

Como é que Leiria há-de um dia ter uma equipa em condições para subir à 1ª Divisão Nacional? Não consegue, é impossível...
O ódio nefasto e a guerra visceral entre todos os clubes da região impede uma convergência salutar no interesse estratégico para a criação de uma equipa representativa que almeje objetivos superiores, à semelhança de outros países (como por exemplo França ou Alemanha).
Infelizmente, parece que o Campeonato da A8 é bem mais apelativo do que qualquer outro nível de competição!

Anónimo disse...

Há limite de comentários?

Anónimo disse...

Não sabiam? O Gilberto foi desviado do Montpellier, o Picassinos gastou mais uns cobres e foi busca-lo para a 2ª fase.

Anónimo disse...

Só para esclarecer o que se passou no Albicastrensa - S. Bernardo, deixo o link do video de toda a situação. Devo no entanto afirmar, que o lance que gerou toda a confusão (desqualificação de um atleta da equipa da casa) foi analisado de forma correta pela Dupla de Arbitragem. A intervenção do defesa foi imprópria, colocando em causa a integridade fisica do adversário... 7m e desqualificação.

https://maisfutebol.iol.pt/incrivel/modalidades/video-exclusivo-treinador-agride-arbitro-em-jogo-de-andebol?jwsource=cl

Anónimo disse...

Pois, pois o Picassinos devia saber que só o dinheiro não chega! Nem com o Promessas lá vão! Mas que gastam dinheiro à deriva lá isso é verdade. Continuem o bom trabalho...

Anónimo disse...

Uma pergunta quando as equipas de Castelo Branco vao jogar a Leiria os arbitros são de Leiria correto!
Entao os árbitros de Leiria também tem indicacoes dos clubes?

Anónimo disse...

Ao anónimo de 6/02 às 21:17

Pelo menos gastamos o que é nosso, ao contrário de outros que gastam o que não têm, não é verdade?

Anónimo disse...

Ao anónimo de 6/02 às 21:17

O que é nosso???? Fora os que estão a arder e cujo dinheiro tem sido delapidado. Tenham é juízo senão acabam mal! Vamos ver as vossas equipas nacionais para o ano!

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Uma pergunta quando as equipas de Castelo Branco vao jogar a Leiria os arbitros são de Leiria correto!
Entao os árbitros de Leiria também tem indicacoes dos clubes?

07 de fevereiro de 2019 às 10:24

Os clubes de Leiria proporcionam competição a Castelo Branco há uma série de anos, gastando fortunas para ir aí jogar. Os árbitros de Leiria não se comparam em competência aos árbitros de Castelo Branco que estão sob a alçada dos seus responsáveis ao ponto de lhes ser fornecidas indicações de atuação. Em Leiria isso é impossível, percebem a diferença. Se assim continuarem qualquer dia jogam sozinhos.

Anónimo disse...

Aconselhava aos que escreveram muitos dos comentários que nada tem a ver com o sr mata. Este sr do Andebol também tem momentos menos bons ,até porque este sr dedicou uma vida ao Andebol regional e nacional prejudicando a sua vida profissional ,esforçando se como atleta e participar no desenvolvimento da pratica de Andebol a muitos jovens durante estes anos todos ,chegando a ser o maior patrocinador financeiro do clube,portanto aconselho a alguns criticos e porem se frente a um espelho e perguntar a si proprios o que fizeram pelo andebol ,e se as atitudes praticadas pelos mesmos se foram todas corretas

tambem comunico que eu assisti ao jogo e nao vi o "sr" Mata a agredir o árbitro mas vi sim uns empurrões de ambos e um aglomerado de jogadores. este grande sr do andebol nao fugiu à policia e dirigiu-se para a bancada

sócio e ex-jogador do ADA

Anónimo disse...

porquê proteger tanto os árbitros quando alguns nao sao dignos de estarem na arbitragem nomeadamente o responsavel nº 1,pessoa alentejana, sendo vingativa há muitos anos?

Anónimo disse...

A integridade física não esta se quer em questão. Todos os jogos existem estes lances.
Nenhum dos dois atletas se aleijou com um simples contato físico, tronco contra tronco...
7m 2m pelo defesa estar ligeiramente dentro da área.

Anónimo disse...

Anonimo de 7 de fevereiro de 2019 às 21:23...tens noção que há video, certo? Apesar da má qualidade percebe-se perfeitamente esse "sr" a disferir as tais agressões. É incrivel como se tentar defender o indefensável...esse sujeito ha muito que devia ter sido afastado tal o clima de intimidação que se vive sempre que se vai a castelo branco. Do que tenho conhecimento, estariam bem melhor sem essa "peça" que em tudo denigre a imagem do andebol...