gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Europeu 2020 Masculino – XXV – Preparação - V


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA)
NOVO ESTÁGIO

Embora a FAP, nada tenha noticiado, hoje foi divulgado parte do programa final da preparação da Selecção Nacional para a Fase Final do Europeu 2020, que é disputada por 24 equipas, e se realiza entre 10 a 26 de Janeiro de 2020, e que em simultâneo, também é a primeira vez que uma prova, será coorganizada em três (3) Países (Áustria, Noruega e Suécia), com a final a ser disputada em Estocolmo, no Pavilhão Tele 2 (24.000 lugares), sendo o 14.º Europeu Masculino,  

A lista definitiva dos convocados para a prova apenas será conhecida em Dezembro, consideramos que será o momento propício e ideal.

No entanto também, foi divulgado que a equipa Nacional, entra em estágio em 26-12-19, sendo interrompido, para a passagem de ano, retomando em 02-01-20, para participar num torneio em Espanha

Torneio de Espanha (Santander)
Disputado nos dias 3 e 4, no sistema de final four
Equipas participantes – Portugal, Espanha, Rússia, e Polónia.

Tudo equipas que se encontram em preparação para a Fase Final do Europeu, será portanto um torneio de grande qualidade, e que servirá certamente para finar os últimos pormenores.

Portugal encontra-se inserido no Grupo D

Grupo D (Trodheim) – França, Noruega, Portugal, Bósnia-Herzegovina.

Calendário de Portugal na Fase Preliminar da Fase Final

1.ª Jornada
Dia 10-01-20
França – Portugal (18H15)
2.º Jornada
Dia 12-01-20
Portugal – Bósnia-Herzegovina (16H00)
3.º Jornada
Dia 14-01-20
Portugal – Noruega (20H30)

Horas Locais 

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai uma aposta que a "FINCA" cubana ja esta toda curada Por isso é que eu recuso chamar seleção nacional a este grupo de mamões do TROMBUDO e do IGUALZINHO. O LARANJADAS já esta com um pé no ar para ir de FROSQUES.

Anónimo disse...

29 de outubro de 2019 às 21:27
anónimo como convém!

Falar de Atletas Cubanos que chegaram a Portugal para poderem ser atletas profissionais a nível de Clubes e estenderem a colaboração à Selecção Nacional com este nível baixo ´como é seu timbre e conhecido no Andebol Regional!
Estamos no lugar que estamos devido a uma Geração de jovens atletas portugueses que se juntaram no seu percurso a vários atletas cubanos e foi um facto fizeram Equipa conquistaram resultados e Portugal estará no Europeu 2020 e Mundial.
Conheço Cuba e o Desporto praticado pela escola Cubana e só ganhamos com este Protocolo.
Obrigado a todos os cubanos e Familias que jogam em Portugal não só no Porto mas noutros Clubes da P01.
Abraço
ADC

Anónimo disse...

Subscrevo o comentário
.ADC
30 de outubro de 2019 às 11:43

Váriso Clubes beneficiaram da presença dos atletas Cubanos, A Selecção Nacional, Porto, Sporting,Avanca,Ismai,Sad-Madeira,vários atletas cubanos que entraram por Portugal e jogam em Espanha.
nota: O andebol feminino os clubes andam distraidos porque a mulher cubano jogam muito e bem o Handebol!.
José Queirós

Anónimo disse...

Tudo planeado para estarmos á altura. O torneio em Espanha é uma boa novidade! Agora vamos ver se não fugimos da equipa-base que, tão bons resultados teve. A equipa técnica é toda do Porto, logo vamos ver se não prestam encomendas. Na posição de lateral dir há claramente um problema de escolher dois jogadores. Jorge Silva e quem?