gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Europeu Sub-18 Masculino – 2018 – XVII


EHF M18 EURO – 2018

SELECÇÃO DE JUNIORES SUB-18

Portugal iniciou a sua participação no Europeu da categoria que se está a disputar na Croácia de 9 a 19 de Agosto. Portugal faz parte do Grupo A na Ronda Preliminar, juntamente com a Croácia, Sérvia, e Israel.
Portugal que iniciou esta sua participação com uma equipa que teve uma excelente e longa preparação com a participação em vário jogos internacionais de treino e em diversos Torneio, defrontou na 1.ª jornada da Fase Preliminar (Grupo A), a equipa do País que organiza a prova que por algum motivo, escolheu este Grupo durante o Sorteio, pois a equipa portuguesa deu uma pálida imagem do valor do Andebol português neste escalões, pois foi completamente dominada durante os 60 minutos do encontro, sendo completamente “subjugada” pelo adversário, que diante uma equipa que não defendia, dando origem a que os seus dois guarda-redes fossem os elementos mais sacrificados da equipa, estando em dia não, enquanto no ataque, mais uma vez tivemos os erros do costume sem soluções perante o esquema defensivo da Croácia, remates sem nexo, passes mal feitos, e por vezes más recepções, e em especial uma completa precipitação no remate, que na maior parte das vezes foram executados, sem o mínimo de preparação. Na nossa opinião uma exibição para esquecer, e pensar nos jogos que se seguirão. A equipa da Croácia, que teve um guarda-redes Stipe Puric em dia sim (Foi nomeado MVP do jogo), e com um Lateral Direito que teve quase sempre liberdade de movimentos (Mateo Maras), e que acaba por ser o melhor marcador da sua equipa e do jogo com 9 golos, pela equipa portuguesa, um destaque merecido a Miguel Neves pelos seus 7 golos, sendo o melhor marcador da equipa Portuguesa.

Calendário e Resultados da Fase Preliminar
Grupo A
1.ª Jornada
Dia 09-08-18
Sérvia 25 – 25 Israel
Croácia 37 – 21 Portugal
2.ª Jornada
Dia 10-08-18
Portugal – Sérvia (18H30)
Israel - Croácia (20H30)
3.ª Jornada
Dia 12-08-18
Portugal – Israel (18H30)
Croácia – Sérvia (20H30)

Horas Locais

Todos os jogos serão transmitidos pela EHFTV

Os dois primeiros classificados de cada Grupo, disputaram a chamada Main Round e os 3.º e 4.º Classificados, disputaram a Intermediate Round nos dias 14 e 15 de Agosto de 2018.

O Noticias

Sem comentários: