gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Super Taça – Feminina 2018 / 2019 - III


SUPER TAÇA FEMININA
(BRAGA CAPITAL EUROPEIA DO DESPORTO 2018)

Confirma-se a notícia, publicada no sitio da Federação, relativo à época 2’18/2019, sendo a 1.ª prova oficial da época. Felizmente com transmissão através da Andebol TV, e já com o horário definido.
Calendário da Prova

PO24 – Super Taça Seniores Femininos – Fórum de Braga
Dia 26-08-18
Madeira SAD – SIR 1.º Maio/CJB (14H30) Andebol TV

Se a hora escolhida, face às elevadas temperaturas que se têm registado, já não será provavelmente a mais apropriada, para a prova masculina, a hora marcada para este encontro é totalmente descabida de bom senso, é pena!!! Tendo em conta que a responsabilidade da organização é da FAP.

O Noticias

3 comentários:

Pedro Marques disse...

Mas devia ter transmissão na tv.

Anónimo disse...

Ninguém tem interesse em ver um jogo de andebol feminino daí a decisão óbvia de passar um programa sobre "La Vuelta" que terá mais espectadores.

Anónimo disse...

Vi a apresentação do super-Sporting com o Belenenses. Vamos a ver se os apresentadores do João Rocha se deixam de enganar pois, o Edmilson não foi formado no Sporting! Tantas vezes o mesmo engano dá que pensar que, estão a ver se, se enganam a si próprios! De resto o Diogo Domingos andou pelo Belenenses, assim como o Pedro Sequeira. Feliz pelo regresso de Asanin que julgo vai ser o melhor G R do campeonato. Um fora do comum! Quanto ao que custa aquela equipa, bom era pagarem o que devem... mas, estamos na Portugalroubalândia! Gostei do meu Belém que sabendo que Ruesga ganha mais que todo o Andebol Belenenses, deu uma boa imagem. Igualmente passou pelo Belenenses indo depois para o Sporting o pivot Bruno Moreira mas, há por ali muita falta de conhecimentos...