gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Planteis PO09 – Época 2018 / 2019 – Madeira SAD


Finalmente conseguimos divulgar os principais dados de uma equipa Feminina, participante na PO09, mais divulgaríamos, se nos fossem enviados os respectivos dados, pois seria mais uma forma de divulgar o Andebol feminino, e pelo que nos é dado a observar existe quem trabalhe em termos de Marketing.

Hoje publicamos o Plantel do Madeira SAD

Madeira SAD

Pavilhão – Do Funchal

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Nada de novo. Muito dinheiro para a uma equipa sem concorrência. Os adversários contam os ceentimos para existir.
Ganhar fácil em Portugal. Europa? Não convém. Perdemos e gasta-se dinheiro. Dá menos trabalho vencer equipas que pouco treinam.
Assim vai o Andebol Feminino. O 1ª Maio já Participar? ou vai fazer falta de comparência? tem 7 jogadoras?

Anónimo disse...

Estimado anónimo, não se preocupe com o 1º Maio/ADA CJB, tem um pouco mais que 7 jogadoras.

E posso dizer-lhe que vai participar na supertaça, no campeonato da 1ª divisão, na taça de portugal e nas competições europeias. Chega?

Satisfeito?

Cumprimentos

Anónimo disse...

MADEIRA SAD
Excelente equipa no Andebol Feminino bem estruturada e atingindo os varios objectivos que se propõe!
Surpresa é na Gala para os melhores treinadores Fem e Jogadoras Fem sejam indicadas 2 figuras do nosso Andebol que foram afastadas da Selecção Nacional pela Anterior Pres. Ulisses Pereira para meter uma Familiar!!!! a Selecionador! e a Melhor Pivot Nacional Renata Tavares continua a nao ter rival nas restantes equipas. Uma boa resposta de uma e outra Treinadora e Atleta a quem caminha por estratégias pouco desportivas e prejudicando o Andebol Feminino em Portugal.
è epna que a retaguarda do Andebol Feminino tem gente sem escrupulos tomando atitudes pouco sérias!.
As nossas jovens atletas merecem sempre respeito!.
Jorge Ferreira

Anónimo disse...

A Sandra saiu da seleçao porque quis. Teve uma proposta do madeira sad e pediu a federacao que a libertasse. a federacao queria que ela continuasse,dizer que a mandaram embora É tao verdade como quem escreveu a mensagem anterior se chamar jorge ferreira.

Anónimo disse...

É preciso tantas jogadoras quando os outros não tem nada? Quando vier o Benfica para a 1ª Divisão vamos ver o que vai acontecer? Quando houver algum clube com o dobro do dinhero eu vou ver a qualidade da treinadora. Em breve

Anónimo disse...

A SAD continua a contratar jogadoras para o campeonato nacional e a pagar bem, ficando por isso sem concorrência. Para quando uma tomada deposição da federação sobre este tema, é que o regulamento geral diz que se prescindir das competições europeias sem motivo fica suspenso dois anos... Ora bem se não vão por falta de verbas como contratam e pagam... e porque a FAP é conivente com este caso e com o C Gaia este ano, que também não participa mas que continua a ir buscar atletas para todos os escalões e a pagar (sim a pagar estadia e alimentação também é dinheiro)...
Por exemplo Isabel Cardoso ex SIR

Anónimo disse...

14 de agosto de 2018 às 17:48
anónimo como interessa!
resposta:
A Sandra Fernandes foi convidada a deixar a Madeira e exclusividade na Selecção e não aceitou(foram alterados pos presopostos do convite inicial) mas a seguir entrou o Ulisses Miguel que treinava o S. Bernardo(2ª Divisão)para se preparar para ir até ao S.L.e Benfica!!!!(sonho de Família) e acumulou com a Selecção!!!.
Mas neste momento todo o treinadores das Selecção treinam outros Clubes
Falo do que sei e sei mais!!
Jorge Ferreira(1)