gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Europeu Sub-18 Masculino – 2018 – XX


EHF M18 EURO – 2018

SELECÇÃO DE JUNIORES SUB-18

Portugal iniciou a sua participação na Intermediate Round (Grupo I1) hoje (14-08-18) num grupo onde participam ainda a Noruega, a Roménia, e Israel, partindo com já com dois (2) pontos, correspondentes à vitória sobre Israel, tal como A Noruega (correspondem à sua vitória sobre a Roménia), esta Fase do Europeu da categoria que se está a disputar na Croácia termina no dia 15-08-18.

PORTUGAL PERDE COM A NORUEGA
(GRUPO I1)
Portugal que iniciou esta Fase da prova com o objectivo principal de se classificar entre o 9.º e o 11.º lugar de forma a garantir o apuramento para o Mundial de 2019.como ainda para evitar o 16 lugar que dá certamente origem a uma descida aos chamados EHF Championship. E neste seu primeiro encontro defrontou a equipa da Noruega, equipa que neste encontro demonstrou alguma superioridade, não cometesse Portugal, tantos erros quer defensivos, quer no ataque, onde raramente se vislumbrou uma jogada planeada, mas sim muita precipitação no momento do remate, enquanto os erros defensivos, se iam acumulando, basta ver as trocas de guarda-redes que se fizeram e que hoje estiveram em dia não, ao contrário de Kristense na baliza da Noruega, que salvou muitas vezes a equipa, mas também se deve dizer que foi várias vezes “agredido” pelos nossos atacantes. Portugal nunca comandou o marcador nem o jogo, chegando ainda no primeiro tempo a estar a perder por 5 golos de diferença (14-9), cerca dos 25 minutos de jogo, pois apenas conseguiu equilibrar o jogo e o marcador neste período até aos 17 minutos, quando perdia pela diferença mínima (7-6), chegando ao intervalo a perder por 14-11. No segundo tempo, a Noruega não abrandou o ritmo de jogo, enquanto em Portugal, alguns atletas davam mostras de falta de condição física, caso de Salvador (na nossa opinião), mas tivemos uma prestação competitiva, com mais qualidade, em especial nos termos defensivos, enquanto Martim Costa com 9 golos (MVP de Portugal), esteve nos melhores e nos momentos mais decisivos de Portugal, pois quando o resultado era 25-23, a favor da Noruega, cerca dos 54 minutos de jogo, Portugal tem um livre de 7 metros a seu favor, que poderia colocar o resultado na diferença mínima, as Martim Costa, marcou de forma que permitiu a defesa do guarda-redes norueguês (consideramos este um dos momentos decisivos do encontro, pois logo a seguir a Noruega, coloca a diferença em 3 golos., no entanto um parcial de 3-0 a favor de Portugal, iguala o marcador a 26 golos, cerca dos 57 minutos de jogo, com influência de Martim Costa e de Miguel Neves, outro dos nossos destaques (3 golos), mas uma garra em campo que poucos demonstraram, para de seguida sofrermos o 27-26 aos 58 minutos, mas infelizmente mais um remate precipitado de Salvador a 24 segundos do fim, ainda vai permitir que a Noruega concretize outro golo a 3 segundos do fim do tempo regulamentar. Com este resultado, pesamos ser difícil Portugal, alcançar os objectivos mínimos. Mas somos da opinião de que uma direcção de jogo bicéfala não é benéfica para a equipa. Terminamos com a indicação do MVP da Noruega, que na nossa opinião também é merecido Tobias Grondahl (6 golos).

Calendário e Resultados de Portugal

Grupo I1
Dia 14-08-18
Portugal 26 – 28 Noruega
Dia 15-08-18
Roménia - Portugal (14H30)

Horas Locais

Os restantes jogos de Portugal estão dependentes dos resultados obtidos na disputa deste Grupo.

Jogos Cruzados e 1/2 Final – Dia 17-08-18
Jogos Classificativos (9.º ao 16.º) – Dia 18-08-18
Jogos Classificativos (5.º ao 8.º), 3/4 Lugar e Final – Dia 19-08-18

Todos os jogos serão transmitidos pela EHFTV

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Do texto do Administrador BA

"Com este resultado, pesamos ser difícil Portugal, alcançar os objectivos mínimos. Mas somos da opinião de que uma direcção de jogo bicéfala não é benéfica para a equipa."

Subscrevo completamente e acho ridículo! esta nova formula de orientação e o que penarão o jovens Atletas?
Armando Silva

Anónimo disse...

Alguém sabe porque é que levamos 17 atletas, e temos um guarda-redes que não pode participar? Qual o sentido? É para repetir sempre?

Anónimo disse...

Não há nenhuma direção bicéfala nesta seleção. Basta consultar os boletins de jogo, a ordem é sempre a mesma e toda a gente do andebol sabe qual a letra correspondente ao Treinador Principal.

Anónimo disse...

15 de agosto de 2018 às 17:06
vendedor da banha da cobra é tudo normal para este figurinha e há varias no panorama do Andebol.
São experiencias dos sabios na nossa modalidade.
Por causa destas mudanças por acaso perdemos o primerio jogo que marcou a classificação!
Jogadores ingtegrados na comitiva oficial que não podem jogar e tudo normal!
Joaquim Teixeira

Anónimo disse...

quem é que está na comitiva oficial e não pode jogar?

Anónimo disse...

16 de agosto de 2018 às 16:16
anónimo
pergunta ao anónimo que escreveu essa informaçao que ele te diz eu sei!
15 de agosto de 2018 às 11:19
Já Agora reparou que varia Selecções Nacionais jovens a competir internacionalmente não levam Dirigentes! rapazes e raparigas!
Atento