gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Andebol 4ll – IHF – 2022 - I

 

ANDEBOL EM CADEIRA DE RODAS

IHF ORGANIZA 1.º MUNDIAL

(Imagem IHF)
A IHF divulgou a realização do 1.º Mundial desta variante da Modalidade, no Cairo (Egipto) nos dias 22 a 25 de Setembro de 2022, com a participação de 6 equipas, de 4 Continentes (Ásia, África, Europa, e América do Sul e Central), com a definição de (IHF Four-A-Side Whellchair).

As equipas participantes e já divulgadas pela IHF, são – Países Baixos, e Eslovénia (Europa), Brasil, e Chile (América do Sul e Central), Índia (Ásia), e Egipto (África).

Informa ainda, de que a prova, será disputada no sistema de todos contra todos, com os dois primeiros classificados a disputarem, os 1/2 Lugar, com os 3.º e 4.º classificados a disputarem os 3/4 Lugar, e os dois últimos a disputarem o 5/6 lugar, a competição será disputada por equipas mistas, com pelo menos duas atletas do sexo Feminino inscritas, sendo que obrigatoriamente uma terá de estar sempre em jogo.

Estranhamente Portugal não está entre as equipas Europeias, não se sabendo porquê, quando é uma das melhores equipas do Continente, mas mais estranho, é de que até ao momento não existe qualquer notícia por parte da entidade Federativa portuguesa.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

e a arbitragem portuguesa estará representada, ou este CA apenas faz diligências diplomáticas para a dupla da Madeira?