gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Arbitragem – Formação – 2022/2023 - III

 
NOTICIA NO PORTAL DA FEDERAÇÃO

NOMEAÇÃO DA EHF PARA A DUPLA EURICO NICOLAU / IVAN CAÇADOR

De um cinismo atroz, a noticia hoje publicada no Portal da Federação, sinceramente não compreendemos como a Direção da FAP, pactua com este tipo de comportamentos, então depois de empurrarem a dupla Eurico Nicolau / Ivan Caçador, para fora da arbitragem Nacional, não sendo sequer convocados para a ação de formação de 20 e 21 e Viseu, e sobre esta situação já dissemos o seguinte “ “adoramos” passe o termo pois é divulgada uma lista dos quadros que irão estar presentes, sem uma das melhores duplas Portuguesas, Eurico Nicolau / Ivan Caçador, que foram nitidamente empurrados para se demitirem, para o CA poder promover ou tentar promover uma dupla submissa, e que esteja sempre de acordo e desta forma se empobrece a arbitragem Nacional que já está e declínio… ”.

Então pela primeira vez em muitos anos, publicasse uma nomeação da EHF, no Portal da FAP, com fotografia da Dupla, para uma data que ocorre depois da ação de formação onde não estão presentes, o descaramento atinge os limites do inadmissível, e revela o caracter de quem dirige a arbitragem nacional, na noticia até é referido que é uma dupla experiente que dirige jogos da Liga dos Campeões, quando esta informação é completamente omissa no relatório e contas de 2021, pela nossa parte repudiamos este tipo de ações que em nada prestigia a modalidade, ou será que pretendem que a dupla recuse a nomeação para depois virem dizer que fora eles que se demitiram, pela nossa parte, agradecemos tudo o que esta dupla deu ao Andebol Nacional, e em especial à arbitragem, e esperar que estejam presentes, neste encontro, e que tudo corra pelo melhor.

O Regras

20 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha

Anónimo disse...

Isto nem em países se 3o Mundo. Será que alguém consegue explicar o porquê? Uma dupla que faz jogos de Champions e esta época não teve em nenhum jogo dos chamados jogos do Título? Mesmo assim ficam mais bem classificados que algumas duplas que tiveram esse privilégio. Chega de brincar com o andebol. Podemos perder assim uma dupla IHF? ENFIM ...

Anónimo disse...

O que estão a fazer a esta dupla é criminoso! Simplesmente ainda perceberam o “buraco que estão a cavar”

Anónimo disse...

Tem valor para a EHF, mas não tem para o CA da FAP aliás como alguns que já abandonaram.
Acho que isto é mais uma chapada da FAP ao CA

Anónimo disse...

Uuiii
Está aberta uma guerra interna entre federação e concelho de arbitragem...
Pelo que parece, esta notícia demonstra claramente que a Federação e as suas homólogas europeia e internacional estão do lado da dupla, do lado da razão!
Presidente do CA, se ainda lhe resta alguma vergonha, creio que chegou a hora de colocar o lugar às disposição!

Anónimo disse...

Que será o Vice Presidente da FAP, que está em conflito declarado com o CA, alguém sabe

Anónimo disse...

Mas existe dívidas é claro que é quem já pertenceu à Liga

Anónimo disse...

Está na hora de acabar com a bandalheira em que o gordito quer transformar o concelho de arbitragem.

Anónimo disse...

Se fosse só um ele até podia-se safar.

Anónimo disse...

Na liga recebíamos de 3 em 3 meses sem falhas, mas o senhor que esteve na liga e agora está no arbitragem só se move a euros

Anónimo disse...

Será que o presidente do CA tem razão? Se tivesse, a Federação não alimentava está questão e já tinha transmitido à federação europeia a decisão do CA e está nomeação não tinha sido possível! Algo obscuro está por detrás deste afastamento da dupla... O que terá acontecido? O certo é que a direção da federação está, bem com a EHF, do lado da dupla! Isto só prova que o poder do presidente do CA foi abalado! Terá condições para continuar? Ou será que a demissão não seria a melhor opção?

Anónimo disse...

Uma mensagem clara a todas as outras duplas: se este CA faz isto com uma das melhores duplas, imaginem o que fazem com qualquer uma das outras... Façam greve até que este CA se demita caso tenham coragem, ou sujeitem-se a que vos aconteça o mesmo

Anónimo disse...

Ao que chegámos... uma dupla, a melhor na minha opinião e uma das melhores para a maioria dos amantes da modalidade, é nomeada para uma competição europeia e não servem para apitar em Portugal??? Até temos um vice da FAP a colocar um post no Facebook, com uma mensagem subliminar... o Sr presidente do CA é mesmo o DDT

Anónimo disse...

o presidente do ca , já disse que perdeu a confiança da direção, que lhe retirou a maior parte das funções, eu com estas atitudes já me tinha demitido, ou será que está à espera das eleições da APAOMA, para tentar mais um golpe palaciano, haja vergonha

Anónimo disse...

A classe dos árbitros bateu no fundo. Os que partiram como o nosso saudoso Barata Aires deve estar a mover-se no túmulo. Então a classe que melhor se defendia a si própria ,mais unida, se esqueceu dos seus valores e permite que uma série de "criminosos" façam o linchamento que foi feito ao Eurico e ao Ivan e cruzem os braços. Onde está o famoso vice que representa um lugar de destaque na Federação e noutros órgãos de elevada responsabilidade? Esconde a cabeça na areia como é seu costume perante dificuldades. Quem são estes senhores árbitros que se vendem por tuta e meia.

Anónimo disse...

Mas o Marreiros só quer é tacho e beneficia os amigos!
Isto é vergonhoso, e só mostra a cagada que existe dentro de portas!
O ano passado quase não apitaram um jogo de 1ª divisao e de 2ª divisão masculina bastantes... já aí se via o que lhes andavam a fazer.
Eu tenho vergonha como adepto da modalidade desta situaçao!

Anónimo disse...

Um tipo que ia a Espanha comprar caramelos enquanto árbitro nunca foi nada internacionalmente coloca agora em causa uma carreira brilhante das melhores duplas Internacionais de todos os tempos. O homem é tipo eucalipto quer secar tudo à sua volta, mas aos poucos ele é que vai ficar tipo chaparro o melhor que tinha a fazer era demitir-se porque não vale nada é um Pavão de Arraiolos.

Anónimo disse...

São muito tristes estas noticias que vêm a público e que em nada dignificam a modalidade. O Ex.mo Srº Presidente da FAP deveria saber que estas situações se resolvem dentro de casa e não em público, enfim, sem comentários a postura do Ex.mo Srº Presidente da Federação Portuguesa de Andebol.
Quer se goste ou não o presidente do Conselho de Arbitragem têm feito um trabalho digno.
Temos tido representação portuguesa nas grandes competições internacionais incluindo JO.
E não tenham dúvidas de que os árbitros reconhecem competência e conhecimento ao seu presidente, sabem melhor que ninguém quem mais os tem defendido.

Anónimo disse...

Encomenda entregue.
Haja pachorra.

Anónimo disse...

Fala-se muito do Presidente do CA, António Marreiros, no entanto, o órgão é composto por mais um conjunto de dirigentes, eleitos e não eleitos, que naturalmente não se demarcando das situações apontadas estarão de acordo com as mesmas...
O órgão não é unipessoal é coletivo...