gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Nomeações – EHF – 2022 / 2023 – I

A EHF procedeu as primeiras nomeações da época, para a EHF European League, tendo a Portugal sido atribuídas as seguintes:

Árbitros

Eurico Nicolau / Ivan Caçador Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da primeira ronda de qualificação da European League Masculina, que se disputa entre o Alpla HC Hard (Áustria) e o HC Eurofarm Pelister (Macedónia do Norte), na Áustria no dia 27-08-22.

Delegados

José Jorge Foi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da primeira ronda de qualificação da EHF European League Masculina, que se disputa entre o GC Amicitia Zurich (Suiça) e o Gornik Zabrze (Polónia), na Suíça no dia 04-09-22.

António Goulão Foi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da primeira ronda de qualificação da EHF European League Masculina, que se disputa entre o BM Logrono La Rioja (Espanha) e o TBV Lemgo Lippe (Alemanha), em Espanha no dia 03-09-22.

Manuel da ConceiçãoFoi nomeado para o encontro da 2.ª Mão da 1.ª ronda de qualificação da EHF European CUP Masculina, que se disputa entre o Drenth Groep Hurry-Up (Países Baixos) e o HC Berchem (Luxemburgo), nos Países Baixos em 17-09-22.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

7 comentários:

Anónimo disse...

Então e o senhor António Marreiros ???

Anónimo disse...

O DDT agora anda ocupado.

Anónimo disse...

Então mas ainda não retiraram a nomeação de Nicolau/Caçador deste jogo? Ainda não comunicaram à EHF que estes 2 já não prestam para arbitrar em Portugal? Sinceramente, se esta nomeação for por diante, só resta mesmo a demissão ao presidente do CA que já diz à boca cheia que já apresentou a demissão e que não foi aceite... Enfim que mentiroso...

Anónimo disse...

Interessante ver que o Banhadas não abordou o tema do momento...Será que são apadrinhados pelo Sr. da Generis??

Anónimo disse...

Hoje a dupla EHF Eurico/Ivan abrem a época Internacional a nível da arbitragem. Parabéns e que vos corra pelo melhor.
O sol nem sempre brilha, mas está sempre lá.
Boa sorte

Anónimo disse...

Mais uma facada no Marreiros! Que credibilidade tem esse Sr à frente da classe após este episódio! Os 2 não servem para Portugal e a Europa nomeia-os? Faz algum sentido?

Anónimo disse...

Afinal o Ivan CACADOR, que foi destituído de árbitro em Portugal pelo CA, foi atuar a nível internacional por ordem da direção da FAP…
O presidente do CA ainda não se demitiu? Que credibilidade tem um CA que não tem a confiança da direção da FAP?
Haja vergonha na cara…