gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Andebol de Praia 2021/2022 – Fase Final Provas Regionais – VII

 
FASE FINAL DE CAMPEÕES REGIONAIS

ANDEBOL PRAIA ÉPOCA

2021 / 2022

Conforme por nós referido em tempo, disputou-se a Fase Final Nacional, que se realizou na Nazaré de 30 a 31-07-22, onde participam os clubes vencedores das Provas Regionais, pelo texto do CO N.º 60, onde os dois primeiros classificados nesta prova (por género), participarão em 2022/2023, no Portugal Beach Handball Tour, mas que através da divulgação realizada pelo CO N.º 109, participam apenas clubes das Associações do Porto e Leiria, o que se lamenta, e demonstra alguma falta de trabalho por parte de algumas Associações. 

O Número de equipas de cada uma destas Associações, mas não na altura não divulgou o seu nome o que se estranha, assim tanto em Masculinos como em Femininos, a representação é igual com o Porto a estar representado por 3 equipas, e Leiria por uma única equipa, mas que na realidade assim não foi, pois em Femininos Leiria teve dois representantes, sendo uma convidada certamente por pressão de alguém, retirando uma equipa à Associação de Andebol do Porto, embora nunca tenha sido divulgado que haveria uma equipa convidada, mas em Masculinos não se verificou a mesma situação, e lamentavelmente a sua classificação não interfere com a classificação Final, não se entende esta participação.

A forma de disputa foi de TxT, num único Grupo por género, seguindo-se jogos entre o 1.º e o 4.º, e o 2.º com o 3.º, apurando os vencedores para a final, e os vencidos disputarão o 3/4 Lugar.

Resultados Finais

Masculinos

Classificação Final 1.º Four Twenty BH Club, 2.º Os Repetidos BH / Alvo Seguro, 3.º AD ADG/AYSA, 4.º Eskulabola Baloratua.

Com os dois primeiros classificados a serem promovidos ao Portugal Beach Handball Tour em 2022/2023, duas equipas pertencentes à AA Porto.

Femininos

Classificação Final1.º AD ADG/AYSA, 2.º GRD Leça/Negra Café, 3.º Turtles Team, 4.º Nazaré BHT.

Aqui, fora os 1.º e o 3.º Classificados a serem promovidos ao Portugal Beach Handball Tour em 2022/2023, o 1.º da AA Porto, e o 3.º da AA Leiria, prevalecendo a regra de não existir mais de uma equipa do mesmo clube na mesma prova.

O Noticias

Sem comentários: