gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

APAOMA – Existe…Qual foi a sua Atividade…- 2022

APAOMA – ASSEMBLEIA GERAL

Ao que consta, (e já surgiram alguns comentários sobre o tema) esta Associação de Classe, leva a questionar-nos sobre a sua existência, mas as reticências são tantas, e as dúvidas são tantas, se muita gente já questiona a sua legalidade…

Ninguém questiona a sua necessidade, o que se coloca em questão é a completa degradação desta Associação de Classe, que após as “Tristemente, e Célebres” eleições realizadas 02-2009, sob o lema “Por uma Nova APAOMA”, não passaram de palavras, pois a situação na atualidade, e já com nova gerência é exatamente a mesma. 

Passaram-se já alguns anos, sobre a última tomada de posse de novos Corpos Gerentes, pergunta-se: Por onde andam? Quem resiste? O que Fizeram?

E nós que julgávamos que era no nosso “Jardim à Beira Mar Plantado” chamado Portugal iriamos ter uma verdadeira associação de classe, e que finalmente a mesma se iria realizar, e que, quem assumia a responsabilidade da organização era uma Associação de classe que dá pelo nome de APAOMA, mas segundo consta “apenas existe para estar presente nas Assembleias Gerais da FAP”, no trabalho para os seus representados, o que é apresentado é “ZERO”, ou seja uma continuidade pura.

Algumas perguntas pertinentes se colocam:

ONDE ANDA O SITE DESTA ORGANIZAÇÃO? ACABOU? QUE EXPLICAÇÕES FORAM DADAS AOS ASSOCIADOS?

Foi substituído por Página no Facebook? Sem informação, ou por outro lado a última informação respeita a 4 de Agosto de 2017, nem queríamos acreditar, mas é verdade. Pois até a convocatória para uma Assembleia Geral de Contas e Eleitoral (03-09-22), é divulgada pela página da Arbitragem no Portal da FAP, também não se entende como é possível realizar-se uma Assembleia Geral Ordinária (não é eleitoral, segundo a própria Convocatória, ver imagem, que comtemple na sua ordem de trabalhos um ato eleitoral.

 

A anterior gerência foi altamente criticada por não apresentar contas, e esta? Que vai apresentar contas de 8 anos, como podem os seus representantes estar legais nas Assembleias da FAP, pois não cumprem o estabelecido nas normas do Regulamento Geral da Federação nomeadamente o Artigo 3.º (Requisitos especiais de Filiação) do Titulo I. esta situação leva-nos a concluir, que estiveram e votaram ilegalmente em todas as Assembleias da Federação fosse qual fosse a sua designação, e aqui pergunta-se que sancionou a legalidade desta Associação de Classe perante a Federação?

Quais são os sócios com direito a votar?

Quem têm as cotas em dia? Pois temos a informação de que muitos dos sócios nem sabem a quem e onde liquidar as verbas em atraso, e agora estão impedidos de votar, e de participar nesta Assembleia, porquê…

Será que existem Cadernos Eleitorais devidamente atualizados? Ou vão surgir á última da hora, com dezenas de árbitros?

Algumas das questões já por nós colocadas em tempo, mantêm-se actuais e voltamos a questionar:

O CA da FAP esta época nem publicou como devia uma tabela com os valores a serem para a época em curso, que não questionamos. Mas existe sempre um mas, Onde está a APAOMA? Qual é a sua participação, nesta tomada de decisão!  

Afinal na nossa opinião (aceitamos todas) a falta de comunicação contínua, mas agravada, informação zero, atividades zero, bem esta nem vale pena perder muito tempo, pois a mesma é totalmente negativa

O Analista

11 comentários:

Anónimo disse...

Golpe palaciano do Marreiros na tentativa de guardar 4 votos para a AG da FAP alguém têm de por fim a isto e depois à malta que se presta a estes filmes vamos ver que são os protagonistas que se avizinham.

Anónimo disse...

Nao há pai para o DDT.

Anónimo disse...

tenho a impressão de que no Banhadas sabem mais e não publicam

Anónimo disse...

Só falta alguém fazer o favor de informar quem é o atual Presidente da APAOMA, responsável por não apresentar contas há 8 anos.

Anónimo disse...

Falta referir que o Presidente da Direção da APAOMA é o Sr. Eurico Nicolau que nada fez em prol dos árbitros, nunca apresentou contas (há oito anos sem aprovar contas!) e está à 4 anos sem legitimidade à frente dos destinos da APAOMA.
PS

Anónimo disse...

com que então comentários encomendados, devia ter vergonha quem os fez porque o presidente do conselho de arbitragem, esteve sempre a dialogar com o presidente para situações que precisava da APAOMA.

Anónimo disse...

porque será que o conselho de arbitragem nunca denunciou a situação financeira da APAOMA, será porque lhe interessava, e agora que quere desacreditar o presidente deste organismo, porque não falo no presidente da Assembleia geral, porquê, coloco esta questão porque estou de acordo com o comentário das 16:36, existem comentários verdadeiramente de encomenda porque sabem que o banhadas, publica até aqueles que dizem mal, isso só lhe fica bem

Anónimo disse...

Quem os conhece não se surpreende com esta situação. Sempre envolvidos em esquemas aqui em Leiria e ultimamente com a federação, pelos vistos com cenas do andebol de praia. Estamos só a falar do presidente da direção (Eurico Nicolau) e do tesoureiro (Francisco Remigio) da APAOMA que são uns "santinhos"... E parece que este último vai continuar no mesmo cargo na APAOMA mas agora na lista do presidente do conselho de arbitragem. Para quem os via sempre juntos, um ser "afastado" e o outro "subir" na arbitragem, uma pessoa estranha...

Anónimo disse...

Esquemas em Leiria? Na verdade, sim e há muitos anos a esta parte... Envolvendo árbitros, elementos ligados à federação oriundos de Leiria e associação, onde se inclui na realidade Eurico Nicolau, mas não o Francisco Remígio.

Anónimo disse...

Se tem provas, vamos a apresentá-las.

Anónimo disse...

Como é que uma entidade que tem assento na AG da FAP não tem contas aprovadas...
Será que durante todos estes anos andou a utilizar os seus nas AG da FAP? Se sim... como é os órgãos sociais da FAP, nomeadamente a mesa da AG a Direção e órgãos jurisdicionais validaram a participação desta entidade nas AG...
Têm consciência que as decisões tomadas com os votos da APAOMA estarão feridas de legalidade...
Isto é tudo muito estranho...