gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Planeamento Desportivo – Época 2022/2023 - VIII

ALTERAÇÕES AO REGULAMENTO GERAL

A Federação anunciou que o Regulamento Geral da Federação e Associações, sofreu diversas alterações, mas na realidade, e em nosso entender, deveria ter publicada um CO onde esclarecesse o que tinha sofrido alterações, pois de outra forma, obriga a que toda a gente tenha de ler o Regulamento por comparação, e por vezes falha.

Nós fomos e especial verificar o Artigo 54 do Titulo 8 (Escalão etário superior), e tivemos a triste notícia de que o mesmo não tinha sofrido qualquer ajustamento que e nosso entender, o mesmo conforme está, e conforme os escalões estão definidos, proporciona a que existam atletas a jogar em mais de duas equipas na mesma época, conforme o que se verificou na última época, situações que consideramos u verdadeiro “escândalo”, e só depois de 15 de Fevereiro, é são obrigatoriamente vinculados a apenas duas equipas, quando esta situação deveria aplicar-se desde inicio, pois na realidade além de ser prejudicial para a verdade desportiva de muitas provas, proporciona que não exista mais atletas, pois com menos atletas consegue-se participar e diversas provas com os mesmos, este seria um tema que deveria ter merecido uma reflexão por parte dos responsáveis, mas na realidade, parece-nos que foi tudo esquecido. E assim vai o Andebol Nacional, mas esta é a nossa opinião.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

vERGONHA COMPLETA QUE PERMITE NA PRATICA A AUSENCIA TOTAL DE VERDADE DESPORTIVA E AS ASSOCIAÇOES REPRESENTANTES DOS CLUBES NEM O DIVULGAM AOS CLUBES PARA QUE ESTES POSSAM INTERVIR.

Anónimo disse...

Como podem divulgar? Se as Associações não deixam sequer que haja listas candidatas, não subscrevendo outras listas... O que os presidentes recebem da FAP não permite serem contra!!!