gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Sorteios – PO02 - 2022 / 2023 – Desistência de Participação

LX50 HANDBALL – DESISTE

ACABA O CLUBE

O andebol não merecia uma atuação indigna do “dono” do Clube, que brincou totalmente com a modalidade com declarações que merecem uma séria investigação de quem de direito, pois as mesmas são na nossa opinião completamente ofensivas para a modalidade e para as suas instituições, e acima de tudo indignas, esta é a nossa opinião, esperamos ver qual a atuação da Federação, da Câmara Municipal de Riachos, e porque não da ANCAMP, e até das Associações de Atletas, e Treinadores, pois a indignidade atinge, seriamente os atletas e os seus técnicos, e agora possivelmente começasse a fazer luz sobre a inesperada saída do projeto de Frederico Santos.

Algumas questões devem ser levantadas, como por exemplo;

Qual a situação dos atletas? Quem lhes paga? Podem ou não ser inscritos por uma verdadeira coletividade?

O mesmo se aplica aos técnicos contratados?

Como é possível um clube ser inscrito sem na realidade ter Órgãos Sociais? Na nossa opinião a Associação de Santarém têm uma palavra a dizer, ou será que não?

A questão mais fácil acaba por ser a sua substituição

Pois não existe diferença, entre uma desistência 30 dias antes do início do Sorteio e depois do Sorteio, em que neste caso, o clube substituto fica com o mesmo número do Sorteio do Desistente, no caso presente o substituto por natureza, será o 5.º clube na ordem dos suplentes, o AC Lamego.

Este é um texto que nunca esperamos ter de escrever, pois é sobre uma mancha negra da Modalidade.

O Noticias

19 comentários:

Anónimo disse...

Era o maior da rua dele. O maior vigário…

Anónimo disse...

Os atletas (não sei se todos) fizeram acordo. Ou seja o LX50 pagou 2 meses e eles estão livres para assinar por quem quiserem. Acredito que muitos deles estão colocados. Académico Viseu, Dom fuas, Sporting Horta , Ginásio Santo Tirso, Belenenses , etc, etc são o destino de muito deles.

Anónimo disse...

#respeeeeeeitaLX

Anónimo disse...

o DINHEIRO DO D.FUAS ROUPINHO VS WALTER CHICHARRO RESOLVE ISSO TUDO E FAZ UM PLANTEL PARA A 3 DIVISAO

Anónimo disse...

Outro vigário mas esse tem que ter cuidado porque já á quem ande em cima do dinheiro da câmara.

Anónimo disse...

Este Homem devia ser irradiado do Desporto!
O que ele fez é vergonhoso!
Agora anda a por a culpa no Nuno Farêlo e inventar coisas sobre o Élio... Isto já vem de antes, do tempo do Simão e do Frederico Santos. Vejam o que aconteceu também com o zuca linhares que foi apresentado no clube e que passado uns tempos estava noutro clube. Fez-lhe proposta, o atleta aceitou apresentou-o no Facebook e depois disse-lhe que era muito dinheiro e que ficava sem efeito e que para ficar teria de ser por uma valor mais baixo!
Depois termina com o clube e informa os atletas por áudios de whatsapp! Ridículo!
Mas algum presidente acaba um clube assim?

Anónimo disse...

O que não falta ai é vigarista no andebol português com conhecimento e consentimento da FPA.
Boa-hora, sp Horta com vencimentos por pagar a jogadores de épocas anteriores mas que a FAP não quer saber e continua a deixar inscrever jogadores, madeira sad que agora mudou novamente para Marítimo porque será ? Deve ser para ter equipa a conta do dinheiro dos contribuintes.
Há muitos LX50 por este andebol Portugues há muitos anos.

Anónimo disse...

Se só fossem esses...

Anónimo disse...

Sporting da Horta sempre a contratar mas com cheques a descoberto e dividas infindaveis à federação. Tudo a bater na trave. Assim vai a vergonha do andebol. Ao menos o LX50 não ficou a dever nada. Sairam com acordos feitos enquanto outros...

Anónimo disse...

Não ficou a dever?? Perguntem aos novos reforços e a outros que já lá estavam.

Anónimo disse...

O LX50 não ficou a dever rigorosamente nada a ninguém, nem federação, nem técnicos, nem jogadores. Indemnizou (sem ter de o fazer) com valores altos todos os atletas, proporcionou-lhes ainda outras regalias para que ficassem confortáveis. Colocou vários em clubes. Obviamente que o clube (associação desportiva) tinha (e tem) órgãos sociais, direção, conselho fiscal e assembleia geral. Quanto à saída do Simão, como é público é sabido o Simão é um menino mimado, birrento e malcriado, tratou-se de um problema disciplinar de mau comportamento reiterado (3 vermelhos diretos e 4 jogos de castigo) e total desrespeito pelo clube. O comportamento (mau comportamento) do Simão vem de
longa data (juvenis) e é sobejamente conhecido de todos os intervenientes desportivos, árbitros, dirigentes federativos e clubes (recorde-se que foi dispensado a meio da época de vários clubes como ainda na época passada do D Fuas), aliás foi-se oferecer ao D Fuas está época depois de ter sido dispensado e a respeita foi que nem queriam ouvir o nome dele. Quanto ao Prof Frederico assumiu as “dores” do filho (compreensível) e apresentou demissão. Quanto a chamarem vigarista ao Presidente, só mesmo quem não conhece a sua obra empresarial, social etc. Seria bom existirem outros projetos como o LX50, que segundo o meu entendimento era grande demais (bem gerido e planeado demais) para a nossa mediocridade desportiva. Alguém vai ficar a ganhar com a saída do Presidente deste projeto, não sei se será o andebol ou o Belenenses, mas alguém vai ficar a ganhar, pois ao que conheço do Presidente parado não vai ficar…

Anónimo disse...

A mim ficou me a dever 23.500 euros

Anónimo disse...

Acho que se não ficou a dever nada a ninguém, é um direito que lhe assiste acabar com o projeto, provavelmente terá razões que toda a gente desconhece.

Anónimo disse...

E se fosse só isso… dizem que ia batendo no Simão…!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH estavas a ganhar bem

Anónimo disse...

Falas muito pão, Simão saiu do Lx50 por causa do Andebol de Praia, o Simão gabou se ao presidente de ter sido campeão nacional de andebol de praia pelos tigres. Com “azia” decidiu inscrever no Portugal Open para ver quem eram os “melhores”, azar o dele perderam na final com os mesmos Tigres. Roupa do Simão dos Tigres presente nesse mesmo jogo, e o presidente coitadinho cheio de azia, discussão, falta de respeito bla bla… correu com o Simão, sem motivo nenhum, dor de cotovelo é tramada

Anónimo disse...

À SP0RTING... BES?...

Anónimo disse...

Ficou a dever a todos, alguns ainda receberam 2 meses ( agosto/setembro) outros não receberam nada…no mínimo ficou a dever 8 meses a todos os atletas

Anónimo disse...

É sempre engraçado ver o presidente a escrever aqui no banhadas. O homem é mesmo impulsivo e degradante como pessoa. Pública coisas no Facebook depois apagava, o homem anda mesmo perdido. Ficou a dever a quem prometeu contrato e nunca chegou a assinar. Aos zucas andava desde os finais de abril a dizer que ia renovar o contrato. A outro atleta que tinha contratado recebeu o contrato assinado pelo atleta mas nunca o devolveu com a sua assinatura do presidente. Por isso ele está certo, ele cumpriu todos os contratos!
Quanto ao professor Frederico, o presidente nunca teve respeito por ele. Andava sempre a falar mal nas costas dele e dizia que o andava a enganar. Só levava para o clube os amigos dele.
Tenham cuidado com este senhor!