gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Competições Europeias 2019 / 2020 – XCIV


O Sporting disputou a 1.ª Mão dos Jogos que dão acesso aos 1/8 Final, depois de voltar a ter obtido o 2.º lugar no Grupo C, durante a chamada Fase de Grupos, onde integrava o respectivo Grupo.

SPORTING PERDE COM O DINAMO BUCARESTI
(1.ª MÃO)
Tal como como na última época, jogo disputado no Pavilhão João Rocha, praticamente cheio o Sporting, realizou o joga do seu jogo do Play Off, diante a equipa da Roménia do Dinamo Bucaresti (a mesma da época transacta), equipa vencedora do Grupo D, na fase anterior, da prova. Diante o seu público, que o apoiou fortemente apesar da presença de se voltar a ver uma forte claque da equipa romena, a equipa portuguesa manteve o encontro num forte equilíbrio, até cerca dos 25 minutos, quando se registava uma igualdade a 9 golos, a partir desse momento os romenos, que se apresentaram com uma equipa bastante forte no seu bloco defensivo, que por vezes jogaram nos limites das leis de jogo, passaram para a frente do marcador e com Ante Anduz (7 golos, 88% de eficácia), bem acompanhado de Asoltanei (6 golos, 67% de eficácia, 2 em 3 de 7 metros), alicerçados num guarda-redes, Heidarirad (22% de eficácia), mas com defesas importantes em momentos decisivos, chegaram ao intervalo a vencer por 13-9, maior vantagem registada durante todo o encontro, com a equipa do Sporting a cometer demasiadas falhas técnicas, apesar das boas prestações competitivas de Pedro Valdez (2 golos, 50% de eficácia), que sai lesionado por um atleta da equipa romena de seu nome Savenco, que sofreu apenas uma exclusão, cerca dos 43 minutos de jogo, e de Valentin Ghionea (8 golos, 67% de eficácia, 3 em 4 de 7 metros), mas tendo nos primeiros 30 minutos na baliza Cudic, que desta vez não passou dos 19% de eficácia, mas a realizar um jogo demasiado previsível, por vezes lento e alguma precipitação em termos atacantes. No segundo tempo, a equipa portuguesa melhorou substancialmente o seu rendimento, apesar de alguns dos seus principais atletas se apresentarem abaixo do ritmo desejável, e já com Skok na baliza (29% de eficácia), chegou por varias vezes a equilibrar o encontro, e aos 56 minutos obtinha após uma boa recuperação, uma igualdade a 24 golos, para a qual contribuíram, Luís Frade (3 golos, 60% de eficácia), e a experiência de Vugin (3 golos, 75% de eficácia), e Bingo (4 golos, 100% de eficácia), na nossa opinião o Sporting, esteve completamente precipitado nos 3 últimos minutos, permitindo quase sempre recuperações do seu adversário, que acaba por vencer o jogo pela diferença mínima. Apesar de ter perdido o encontro, o Sporting, na nossa opinião irá encontrar bastantes dificuldades na Roménia, diante uma equipa bastante possante fisicamente e que será certamente muito apoiada pelo seu público, conforme já se verificou neste encontro. Dirigiu o encontro a dupla da Noruega constituída por Lars Jorum e Havard Kleven, que demonstram toda a sua experiência, embora na nossa opinião tivessem algumas falhas em especial no jogo passivo.

Resultados e Calendário
1.ª Mão
Dia 22-02-20
Sporting 25 – 26 Dinamo Bucuresti
2.ª Mão
Dia 01-03-20
Dinamo Bucuresti – Sporting (17H30)

Horas Locais

Nota:

A Fase de Grupos (A, B, C e D com 28 equipas), determinou que o 1.º e 2.º classificado dos Grupos C e D, iniciam este fim-de-semana, a disputa dos chamados jogos KO (play Off), para apurar as 2 equipas que se juntarão aos 2.º, 3.º, 4.º, 5.º, e 6.º classificados dos grupos A e B passam para os chamados “last 16” (12 equipas), os 1.º classificados dos Grupos A e B, passam directamente aos 1/4 Final. 

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE SE PASSARÁ NO SPORTING? UM TREINADOR FAMOSO MAS COM UM DIRETOR QUE NEM SABE O QUE É ANDEBOL! VEMOS JOGADORES A CUMPRIR HORÁRIO, COMO O ROCHA QUE NEM JOGA NEM CORRE! SÓ PROTESTA A PASSO... NIKCEVIC DESAPARECEU E O IC 31 ANDA A MANTER A FORMA! VALE FRADE E O HABITUAL CAVALLO FRANKIS QUE PODE JOGAR MAL MAS CORRE!
AGORA DIGAM QUE O PÚBLICO NÃO APOIA, TÁ BEM?
VERGONHA!

Anónimo disse...

Este treinador está a desaparecer com os miudos feitos no Sporting
O que se passa com Edmílson p Manuel Gaspar vai desaparecer o Tavares que até conseguiu mostrar a qualidade assim que vem o estrangeiro deixa de jogar o central coitadinho qualquer dia nem sabe pegar na bola.andamos com a terceira idade.um treinador velho um diretor careca jogam os velhos para coisa ficar equilibrada. A mim não me apanham lá gosto muito do que é português.