gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Deslocações às ilhas - Pagamentos


DESLOCAÇÕES ÀS ILHAS
PAGAMENTOS DAS MESMAS

Somente a 21-02-20, a FAP através do seu CO N.º 65 da mesma data informa os seus clubes da forma de liquidação das despesas realizadas, nas suas deslocações realizadas para a disputa de jogos nas Regiões Insulares.

Lamentavelmente, consideramos que esta informação é demasiado tardia, pois na maioria das provas, já existem dezenas de deslocações realizadas, e esta informação, revela que os clubes (em especial os amadores), pois existem clubes manifestamente profissionais, embora a modalidade seja amadora, está severamente prejudicados.

Mais, esta CO, é uma cópia “chapada” do CO N.º 41 de 21-11-17, e repare-se na diferença de datas (em termos temporais), pois são 3 meses de diferença para dizer a mesma coisa, lamentável.

Mas pior que isto tudo, é que não é feita nenhuma referência, em relação a possíveis alterações dos valores, pois os divulgados, na nossa opinião estão completamente desajustados, e fora da realidade, pois já se encontram em vigor há alguns anos sem sofrer qualquer alteração, incluído na constituição das comitivas, que nem suportam a constituição do permitido pelas regras de jogo.

Lamentavelmente os clubes apenas poderão na melhor das hipóteses a ser ressarcidos a partir de Março…

O Administrador

2 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim que alguém fala do que deve ser dito, não são só rosas

Anónimo disse...

Atraso no valor aos clubes... (o que se sabe) atraso na arbitragem... (1 ano)atraso no pagamento a funcionários...voltamos à época do daquele mandato ruinoso...