gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Torneios de Selecções Regionais (Masculinos e Femininos) - XIII


TORNEIOS DE SELECÇÕES REGIONAIS – MASCULINOS / FEMININOS

Torneio Selecções Regionais Femininas - Prova destinada a atletas nascidos em 2006 e 2007.

Emitiu a FAP, o seu CO N.º 63 (18-02-20), que repete alguma da matéria já divulgada, como por exemplo as equipas apuradas para a Fase Final, ou ainda as datas previstas para a realização da Fase Final, tudo já foi por nós igualmente noticiado e não iremos repetir.

Apenas divulgaremos mais uma vez a forma de Disputada Fase Final Nacional Grupo , divulgada pelo CO N.º 38, sem mais comentários do que aqueles que já realizamos em devido tempo.

Participam as 6 Selecções apuradas (Grupo A). Numa 1.ª Fase, as Associações são agrupadas em 2 zonas de 3,jogando TxT a 1 Volta. O 1.º e 2.º classificados de cada zona jogam as Meias-Finais e os 3.ºs classificados disputam jogo de apuramento para o 5.º e 6.º lugar. Os vencedores das Meias-Finais disputam a Final e os vencidos jogam para o apuramento do 3.º e 4.º lugar.

Finalmente fala-se no chamado Grupo B, para o qual temos vindo a alertar, nas nossas crónicas sobre estas prova, com o seguinte texto, E continuamos á espera, que tal como tínhamos previsto, e segundo o que na altura dissemos, “Estranha-se que o designada por Grupo B em qualquer género, apenas se realiza se houver candidaturas, o que pressupõe desde já que não auguramos futuro, à sua realização, quando a mesma teria todo o interesse, pois daria mais actividade aos não apurados, critérios muito subjectivos.” Pois até ao momento a omissão sobre o mesmo têm sido a palavra chaves.”

Desta vez informa que as equipas apuradas sãoViseu/Guarda, Braga, e Lisboa., mas informa que a mesma só se realiza nos termos da nota incluída no CO N. 38, a mesma só se realizará se existirem candidaturas, para a sua organização, é pena e continuamos a lamentar a existência deste ponto, pois é na prática, um convite à sua não realização. Veremos, esperamos estar enganados….

Finalmente apenas em 17-03-20 (Fase Final), saberemos os presumível local da sua realização.

O Formador

Sem comentários: