gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Andebol de Praia – Provas Europeias – 2021/2022 - 6

EUROS 2022 - ANDEBOL DE PRAIA NA CHÈQUIA (PRAGA) 

(SUB-16)

(FEMININOS E MASCULINOS)

PORTUGAL VOLTA A PERDER EM FEMININOS, E MASCULINOS

Hoje (08-07-22) Continuou a realização da disputa dos Europeus do escalão Sub-16 (Masculinos e Femininos) que se realizam em Praga até 10 de Julho de 2022.

Resultados em 08-07-22

Femininos – Grupo B

Espanha 2 – 0 Portugal

Polónia 2- 0 Portugal

Portugal voltou a não estar bem e sofreu duas derrotas no dia de hoje, continuando a não vencer qualquer encontro até ao momento, no jogo contra a Espanha, perdeu o 1.º período de uma forma clara por 32-20, tendo uma forte melhoria no segundo período que perdeu pela diferença mínima (24-23), no segundo encontro do dia sofreu pesada derrota com a equipa da Polónia, com os parciais de 25-14, e 18-14, estes foram os encontros programados para Portugal neste dia, estando e último lugar do seu grupo, com a mesma pontuação da Roménia (0 pontos).

Masculinos – Grupo B

Espanha 2 – 0 Portugal

Alemanha 2 – 0 Portugal

Portugal em Masculinos, tal como em Femininos, teve um segundo dia completamente negativo, sofrendo duas derrotas nos jogos programados para este dia, onde tal como no feminino defrontou a Espanha, e apenas conseguiu algum equilíbrio no 1.º parcial que perdeu por 24-22, para a equipa de Espanha dominar no segundo parcial que venceu de forma clara por 26-13, defrontou ainda neste dia a Alemanha, sendo um encontro de total equilíbrio, como demonstram os parciais do jogo (23-20, e 17-16). Portugal após os jogos realizados encontra-se e 5.º lugar com a mesma pontuação da Roménia, que se encontra e último lugar (0 pontos).

Mais uma vez, infelizmente não existe qualquer informação por parte da FAP, sobre a presença de uma dupla de árbitros português, a dupla feminina Internacional de Andebol de Praia, constituída por Ana Barbosa e Nádia Lemos, e ainda com o Delegado Mário Bernardes, com todos a terem já diversas nomeações. Mais uma informação deplorável.

Recordamos que esta é a segunda edição prova para este escalão, e que a primeira edição foi realizada em 2016 em Portugal. Desejamos que no mínimo os Euros 2022 decorram da mesma forma positiva para as cores nacionais, conforme 2016, ou e alternativa ainda melhor.

O Noticias 

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando ganhamos somos muito bons. Quando perdemos é azar.
Estes parasitas todos vão conseguir acabar com o handebol de praia.