MAIS UM ESTÁGIO
Esta equipa Nacional, vai realizar um novo estágio desta vez e Setúbal, na preparação para o Europeu, de 18 a 22-07-22, com 16 atletas, “Estágio, mais uma vez divulgado no próprio dia e que se inicia” e será segunda informa a FAP, de preparação igualmente para um Torneio Internacional na Noruega, mas o título da notícia, é “ Seleção Nacional Sub-18: Semana de preparação antes do Scandibérico” coloca-se a questão, em que ficamos é um Torneio Internacional na Noruega ou é mais uma vez o Scandibérico, a informação correta é Scandibérico, realizado na Noruega.
Curiosamente nem uma única vez
é referido quais os adversários de Portugal, nesse torneio, o que se estranha.
Não se entende como se fala de um estágio de 7 dias, e depois a convocatória
para o estágio é de 18 a 22-07-22, 5 dias (incluindo o dia 18)
Pois podemos informar que as equipas participantes são – Portugal, Noruaga, Suécia, e Espanha.
O Calendário será o seguinte
Dia 27-07-22
Noruega – Portugal (17H00)
Dia 28-07-22
Portugal – Espanha (19H00)
Dia 29-07-22
Suécia – Portugal (09H00)
Uma questão se coloca, quando viajará Portugal para Montenegro, regressa a Portugal, e viajará posteriormente, ou seguirá viagem direta para o Euro?
O técnico Nacional mais uma vez informa de que esta convocatória não engloba todos os possíveis atletas que poderão fazer parte da convocatória final, pois alguns encontram-se a descansar depois de terem disputado o Euro de Sub-20 (certamente que se vai registar-se uma sobre carga de jogos para estes jovens atletas), e portanto esta convocatória volta a estar longe da convocatória final, sendo que este estágio engloba a integração de atletas mais jovens, continuamos a achar que a preparação para este Europeu, não está na nossa opinião a ser a mais correta.
O Europeu que se realiza em Montenegro de 4 a 14 de Agosto de 2022, realizando-se igualmente 3 provas da EHF Championship, onde participam 24 equipas, divididas por 3 locais diferentes (Israel, Letónia, e Roménia).
Portugal encontra-se inserido no Grupo B, na Fase Preliminar – Croácia, Portugal, Itália e Montenegro.
Portugal, encontrasse num Grupo nada fácil, e que conta também com a presença do País organizador, mas nada é impossível, pois os restantes Grupos, na nossa opinião acabam por bem mais difíceis.
Convocatória, se comentários como é normal da nossa parte.
12 comentários:
O FCP a fazer o que quer nas seleções. E a FAP a compactuar.
Queres ir às seleções? Então tens que ser FCP. É o discurso para levar (iludir) miúdos da formação. Depois é facil. Basta um telefonema e já está. Outras vezes os diretores aparecem nos estágios para saber se os bonecos dos selecionadores estão a cumprir com o combinado/estipulado.
Olhem para a convocatoria e vejam o ridiculo do GR e Pivot do FCP. É tudo à descarada. Eles não jogam no FCP e sao convocados para a seleção. Quem vê andebol sabe do que estou a falar. Pena é a falta de coragem para varrer estes agentes tóxicos do andebol nacional.
Investigue-se. Só não vê quem não quer.
Vai o suplente do Rodrigo Geada? Depois do Rema e do Francisco nos SUB20 , agora outra vez o Rema, o Gonçalo Morgado e o suplente do Geada nos SUB18. Vejam se descobrem o que liga isto tudo. Upsss adivinharam? Magalhãesisses? Então é porque é mesmo à descarada. Só ha GR no norte. Lá empurraram o Bernardo do SLB para o torneio da rolha e assim o FCP reina a seu belo prazer. So faltou encaixar o Geada.
O Mauriti foi a um estágio (ofuscou o Morgado) e desapareceu. Terá sido essa a razão?
Tem que ir para o FCP para singrar. O Candeias é bom rapaz, mas a sua opinião vale "bola". Quem é o Bernardo sousa? Alguém sabe? O que fez para ser selecionado? Óbviamente para além de ser do FCP. Será que ser convocado para os sub 16 do FCP conta? Porque jogar, que é bom, não me lembro de o ver.
Que podridão saloia.
pergunta-se o que é preciso para ser convocado, a quem e devo dirigir, eu também faço favores, por haja coluna vertebral, isto é um monte de equívocos, e a modalidade é que sai prejudicada, eu se fosse o selecionador já me tinha demitido, para não passar por estas vergonhas
Esta malta deve dormir mal à noite, berra sempre antes dos torneios grandes e mete a viola ao saco quando as coisas correm bem como têm corrido quase sempre. O sete inicial dos sub vinte era todo do Porto (Rema, Pedro Oliveira, Martim, André Sousa, Francisco, Pegas, Brandão), com os dois Costas a saírem da maneira que se sabe. Foram medalha de prata, a culpa deve ser do Porto ou do Magalhães. Que parolos…
1 Lateral esquerdo e 1 Lateral Direito para um estágio? É mesmo assim?
Fico contente a não ser só eu a ver este tráfico de influências. É triste a nossa modalidade estar com tiques futeboleiros. Incrivel ainda estarem estes senhores a selecionadores nacionais. Um mostrou à frente de uma equipa a sério de primeira divisão ADS o que vale (desceu numa liguila com o GST)
O outro só convoca por encomenda já que ir a pavilhões fazer observações é mentira. Alguém o viu em algum pavilhão esta epoca?
Lateral esquerdo? Nem vejo nenhum... Só com uma imaginação muito fértil o podem conotar LE
O tráfego de influências é de rir. Estes génios das redes sociais que nunca foram ninguém deviam evitar ir para a bancada baterem palmas quando a seleção joga. Devem ser dos que mendigam convites para não pagarem 5€.
Alguns dos comentários aqui escritos tem o mesmo subscritor, aziado pelo filho não ter sido convocado. Surpreende que tenha esta azia porque dizem que os ares do mar fazem bem. Neste caso não parece!
O mais giro é que antes da azia usou todos os conhecimentos que tinha para colocar o filho na seleção! Experimentou o veneno e não gostou!
Calma. Fica mal este nervoso miudinho. São factos. É publico esta situação. Nem disfarçam. Mas como ninguém quer saber, está tudo bem. Façam uma regionalização do país só para o andebol.
Quando tens o Paulo Monteiro na equipa técnica. Mostra muito sobre isto… ridiculo
Enviar um comentário