gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 28 de maio de 2019

Fase Final – PO06 - 2018 / 2019 – XV


Cronica ligeira sobre a Fase final desta prova, que está a ser disputada no mesmo formato competitivo, da época anterior.

PO06 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juvenis Masculinos (Fase Final)

Clubes Participantes – ABC, FC Porto, Benfica, e Sporting.

3.ª Jornada
Dia 25-05-19
Benfica - Sporting (Adiado – 30-05-19)
ABC 22 - 21 FC Porto

Na 3.ª jornada da prova desta Fase Final, tivemos um adiamento incompreensível, e certamente de última hora, pois até cerca 16H30 do dia 25-05-19, o mesmo fazia parte da lista dos jogos, no Portal da FAP, nos jogo a disputar no dia, por isso dizemos que é um adiamento, que na nossa opinião não têm qualquer justificação. Era uma jornada, em que jogavam entre si os clubes oriundos da mesma zona, e no único encontro que se realizou, não se registaram ocorrências disciplinares.

No encontro disputado no Flávio Sá leite, onde se disputou o ABC / FC Porto, tivemos um encontro de extraordinário equilíbrio, com o FC Porto a iniciar melhor o encontro e a comandar durante algum tempo na primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 11-10. No segundo tempo, o equilíbrio voltou a ser a dominante do encontro, com diversas igualdades como a 12 golos, e a 16 por exemplo, com o FC Porto a chegar aos 20-18, para de seguida sofre um parcial de 3-0, e o ABC, passar para o comando do jogo por 21-20, com a equipa visitante a ainda igualara a 21 golos, para o ABC marcar o golo que lhe deu a vitória nos últimos momentos do encontro. Nuno Vieira e André Jorge, ambos com 7 golos, foram os melhores marcadores do ABC, Fábio Silva igualmente com 7 golos, foi o melhor dos marcadores do FC Porto. Com esta vitória o ABC isola-se no comando da Fase Final, situação que não perderá mesmo com a vitória de uma das equipas que não jogou.

Classificação Geral – 1.º ABC (8 pontos), 2.º FC Porto (6 pontos), 3.º Sporting (-1 jogo), e Benfica (-1 jogo) (3 pontos).

O Formador

Sem comentários: