gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 3 de maio de 2019

PO23 - Taça de Portugal Seniores Femininos – 2018 / 2019 – XIV – Final Four - Sorteio


FINAL FOUR – 2019
SORTEIO

Através do CO N.º 72 (24-04-19) da FAP, são prestadas as informações, relacionadas com esta prova, estranha-se que a mesma seja dada tardiamente, pois tinha-se evitado especulações, onde nos incluímos, pois sabemos reconhecer que informamos de forma indevida. Assim o Sorteio da Final Four da prova, realizou-se hoje (03-05-19) pelas 15H00, no Salão Nobre nos Paços do Concelho da Camara Municipal de Marco de Canavezes.

PO 23 – Taça de Portugal Seniores Femininos

Local de realização da ProvaPavilhão Municipal Várzea do Douro (Alpendorada)

Recordamos apenas as equipas que estarão presentes na Final Four – ARC Alpendorada, CS Madeira, Colégio Gaia, e Passos Manuel.

Calendário

1/2 Final
Dia 25-05-19
CS Madeira – ARC Alpendorada (15H00) Andebol TV
Passos Manuel – Colégio Gaia (17H15) Andebol TV

Em relação ao sorteio, O único comentário, que fazemos, é que se espera, sejam bons jogos, com uma 1/2 Final (CS Madeira – ARC Alpendorada), que deverá ser a única em que poderá existir equilíbrio, com a outra 1/2 Final, a ser disputada com amplo favoritismo do Colégio Gaia.

Final
Dia 26-05-19
(16H00) Porto Canal

De resto desejamos que a prova decorra com grande desportivismos. E que o CA proceda à nomeação das melhores duplas portuguesas para a prova, dignificando a mesma, a modalidade e a arbitragem.

Nota – Reafirmamos a nossa estranheza, sobre o local da prova, pois a uma das equipas apuradas, o que não têm sido regra, por isso consideramos muito tardia a indicação do local, pois vai certamente, implicar muitas considerações menos positivas. 

O Noticias

Sem comentários: