gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Jogos das Ilhas 2019 – Andebol


BASTIA 2019

Madeira Campeã em Andebol
(Foto AA Madeira)

Os Jogos das Ilhas disputaram-se em 2019, na Córsega em França, entre 21 e 26 de Maio 2019, naquela que foi a sua XXIII edição.

Portugal estará presente no Andebol Feminino (Madeira), com o apoia da Associação da modalidade em estreita colaboração com o Governo Regional. A Madeira será representada pela Selecção Regional, que venceu o recente Torneio de Seleções Regionais Femininas.

O quadro de modalidades oficiais é composto, pelo Andebol, Atletismo, Basquetebol, Ginástica, Judo, Natação, Râguebi, Ténis, Ténis de Mesa, Vela e Voleibol. E escalão a que se destina é normalmente para as idades compreendidas entre os 14 e os 16 anos.

As equipas participantes em andebol, foram – Córsega, Madeira, e Sicília, e foi disputada de forma a todas as equipas realizarem diversos encontros, estes foram os resultados que conseguimos obter da participação portuguesa, 6 jogos, 6 vitórias, parabéns Madeira.

Resultados

Córsega 7 – 34 Madeira
Madeira 38 – 7 Córsega
Madeira 28 – 13 Sicília
Madeira 22 – 8 Sicília
Madeira 27 – 12 Córsega
Sicília 17 – 24 Madeira

Arbitragem Participaram ainda nos Jogos das Ilhas, os jovens árbitros madeirenses, Jaime Carvalho e António Ramos, informação ignorada pelo Órgão Federativo que gere a arbitragem da modalidade.

Apenas a AA Madeira deu informações sobres esta participação, é pena.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

feriado regional? ganhamos os jogos das ilhas? Quais ilhas? Equipas russas, hungaras, dinamarcesas, norueguesas, francesas? espetaculoso. Eu voto em feriado europeu tal é o tamanho da histora

Anónimo disse...

De que doença padece o anónimo das 16:17, é sempre de referir o comportamento dos nossos jovens, por isso dou os meus parabéns ao banhadas pela coragem