gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 23 de julho de 2019

Clubes com mais de uma equipa no mesmo Escalão – 2019 / 2020


PARTICIPAÇÃO DE CLUBES COM MAIS DE UMA EQUIPA

Publicou a federação um CO, o N.º 13 (22-07-19), época 2019 / 2020, onde pretende esclarecer procedimentos (pensamos nós) sobre inscrições de equipas A, B, C, e por aí diante, no entanto, desta vez fê-lo de uma forma correcta, e não falando em Regulamentos em epígrafe (agora fá-lo, referindo-se à matéria descrita em Assunto) como na última época, no entanto existem novidades, no CO.

A matéria referenciada encontra-se referenciada no Artigo 4.º, e 5.º, do Subtítulo 4, do Titulo 8 do Regulamento Geral da FAP, esperamos que as rectificações anunciadas para o dia 31-07-19, não provoquem alterações nesta matéria. Porque na realidade é este subtítulo que têm como designação (Participação de Clubes com mais de uma equipa).

Onde a alínea a) do referido CO, esta época deixou de existir o esclarecimento em relação à PO02, e passou a aplicar-se em todas as provas Masculinas, e com a grande novidade de incluir os Femininos, o que significa que provavelmente haverá equipas no feminino que terão equipas A e B, obrigando os clubes a entregarem uma lista com so atletas que dela fazem parte, conforme o determinado no nos Regulamentos das Provas, entenda-se Regulamentos Desportivos.

Colocando como data limite para os Seniores (19-09-19).

Para os restantes escalões (alínea b), em qualquer género, esclarece igualmente que deve ser igualmente preenchida uma lista, e enviada para a FAP, até 20-09-19, anexando ao CO os Anexos necessários.

O Analista

Sem comentários: