gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 30 de julho de 2019

Época 2019/2020 - XXI Torneio de São Mateus - I

TORNEIO INTERNACIONAL DE VISEU
(XXI TORNEIO DE SÃO MATEUS)

Volta a realizar-se o tradicional Torneio de S. Mateus, agora designado por Torneio Internacional de Viseu, que na prática, apesar de já se terem disputado outros torneios este ano, volta a ser o torneio de referência para dar início à época desportiva 2019 / 2020, naquela que será a sua 21.ª Edição, realizando-se em 16, 17, e 18 de Agosto de 2019.

O mesmo foi apresentado em 29 de Julho de 2019, e conta esta época com um novo formato e com a participação de seis (6) equipas, a saber – Benfica, FC Porto, Sporting, Ademar Leon (Espanha), Atlético de Valladolid (Espanha), e ainda os Franceses do HBC Nantes.

Normalmente realiza-se em simultâneo com o torneio, um seminário para treinadores, e uma das acções de Formação e preparação da nova época, a serem levada a efeito pelo Conselho de Arbitragem da FAP, que foi divulgada através da Circular n.º 1 da presente época, onde são divulgadas as duplas, Delegados e Observadores, convocadas, mas sem noticia nos portal da FAP, acerca deste tema, com este Órgão da FAP a primar pela omissão apesar de termos informações não oficiais da sua realização.

Os Jogos serão disputados no Pavilhão Cidade de Viseu.

Calendário de jogos previsto
Dia 16-08-19
FC Porto – Valladolid (19H00)
Ademar Leon – Nantes (21H00)
Dia 17-08-19
FC Porto – Nantes (14H30) TVI24
Benfica – Ademar Leon (16H30)
Sporting – Valladolid (18H30)
Dia 18-08-19
Sporting – Benfica (15H00) TVI24

Cada equipa realizará dois encontros.

Segundo informação colocada no Portal da FAP, haverá transmissões, através da TVI24, Porto Canal, Benfica TV, Sporting TV, e Andebol TV, motivo para satisfação dos adeptos, no entanto não informa de quem transmite o quê.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que os pequenos só publicam muitas vezes depois de vocês darem a noticia

Anónimo disse...

No final do vosso artigo dizem quais os canais que irão realizar transmissões televisivas, mas dizem não haver informação sobre quem transmite o quê.
Penso que é publico que a TVI24 irá transmitir o jogo do FCPorto no sabado e o SLB-SCP no domingo.
Os canais afetos aos clubes transmitem os jogos referentes a esses mesmos clubes, sendo que a única duvida é saber que jogos vai transmitir a AndebolTv.
Não me parece necessário ter poderes mediunicos para acertar neste "quem transmite o quê?"