gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 16 de julho de 2019

Sorteios – Época 2019/ 2020 - II


A Federação sem emissão de qualquer Comunicado, mas através de um local no seu novo Portal “Agenda – Eventos”, tomamos conhecimento da publicação da data do sorteio da PO09 (Campeonato Nacional de Seniores Feminino 1.ª Divisão), para o Dia 27-07-2019 em Lisboa na Federação, com inicio pelas 17H00
imagem
(estranha-se como se estabelece uma data limite para confirmação das inscrições das provas fixas, ver Comunicado Oficial N.º 2, onde se afirma que 31-07-19 é a data limite para efectivação dos procedimentos administrativos e confirmação da inscrição, entre outras obrigações. E antes da data limite se marcam sorteios).

PO09 - Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Femininos – 1.ª Fase.
Sorteio dia 27-07-19, às 17H00

Assim será realizado um sorteio, para uma prova, em que a FAP ainda não informou, por que provavelmente ainda nem sabe, quais são os clubes participantes, pois não se deu ainda ao conhecimento publico, de qualquer rectificação (se existe) ao CO N.º 2 época 19/20, com a agravante de o Regulamento Desportivo da Prova, ser completamente desconhecido.

Nota – Não existe a indicação, sobre a possível transmissão via Liveticker, ou Andebol TV, o que se lamenta pois existe uma total descriminação. Será que vai sair informação depois deste texto é possível. 

O Noticias

Sem comentários: