gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Nomeações – EHF – 2019 / 2020 – III


Já aqui denunciamos e voltamos a fazê-lo, a forma como é feita a divulgação das notícias no Portal da FAP, em especial no que dizem respeito à arbitragem, pois se já se estranhou (Estávamos a referir-nos, à não informação noticiosa da nomeação das irmãs Sá para Euro Sub-19 feminino) a falta da notícia no Portal da FAP, ao contrário de outra recente nomeação, existindo portanto critérios diferenciados para o mesmo tipo de notícias, o que no nosso entender em nada dignifica quem as faz. Agora pomposamente é noticiado a nomeação de António Marreiros como coordenador da Arbitragem para um Europeu que se esta a disputar em Klaipeda na Lituânia, de uma vez por todas esclarecem qual é o critério da divulgação da notícias, ou serão apenas divulgadas, as que levam a pensar que os interesses para pessoais e não da modalidade. Nós procederemos como sempre independentemente de quem estives nomeado.

Delegados
António Marreiros Foi nomeado como coordenador e delegado do Campeonato Europeu da 2.ª Divisão, Sub-19 feminino, que se encontra a disputar em Klaipeda (Lituania) de 15 a 21-07-19.

Estando presente nos seguintes encontros, até ao momento.

República Checa – Ilhas do Faroé (Grupo A)
Ilhas do Faroé – Turquia (Grupo A)
Macedónia – Geórgia (Grupo B)
Geórgia – Lituânia (Grupo B)
Suíça – Geórgia (Grupo B)

O Critério de divulgação agora seguido, deveria ser o mesmo para todas as outras sobre arbitragem. Ao nomeado, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

Sem comentários: