gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Europeu de Masters - 2019 - I

CAMPEONATO DA EUROPA DE MASTERS
TORINO (ITÁLIA)
RESULTADOS

Tal como em 2018, Portugal que esteve representado nestes Europeus (Os 16.º) que se disputaram entre os dias 26 e 28 de Julho de 2019 em Torino na Itália, inseridos nos European Masters Games, em diversas categorias, tendo obtido classificações meritórias nas diversas categorias.

+ 50 - Masculina
Nesta Categoria, Portugal este representado pela, pela equipa M50 Portugal, (que relembramos obteve apesar de tudo m 2018, um excelente 3.º lugar), categoria onde participaram 14 equipa, depois de ter vencido o seu Grupo (b), sem derrotas, perdeu na 1/2 final diante o HC Vimisi, por 10-9, e voltou a perder no encontro definia o 3/4 Lugar, por 17-10, diante o Budapest Old Boys, classificando-se assim na honrosa posição de 4.º Classificado.

+35 – Masculina
MASTERS PORTO
CAMPEÃO DA EUROPA

Nesta Categoria Masculina, onde participara 10 equipas, a Portuguesa do Masters Porto, depois de vencer o seu Grupo, sem derrotas, derrotou na 1/2 Final o Studenski por 12-11, vencendo a bateu na final por 16-14 a equipa da Rússia.

+ 33 – Femininos
Neste escalão feminino, participaram 6 equipas, sendo duas portuguesas, o FC Pedras Rubras, e o Promov Rebordosa Andebol, disputando grupos diferentes, mas obtendo na 1.ª Fase a mesma classificação (2.º lugar, do Grupo), na fase classificativa o Promov Rebordosa Andebol, perdeu com a Angyalok por 18-6, e no encontro para a definição do 3/4 Lugar, venceu a Les Nissartes por 14-12, Obtendo assim um excelente 3.º Lugar.
O FC Pedras Rubras, na fase classificativa, venceu a Les Nissartes por 14-8, sendo posteriormente derrotada na final pela Angyalok por 18-8, classificando desta forma num excelente 2.º lugar na prova.

Nota Excelente participação Portuguesa nestas provas, tanto em Masculinos como em Femininos, endereçando desde já os nossos parabéns a todos os participantes.

O Noticias

Sem comentários: