gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Planeamento Desportivo 2019 / 2020 - I


CAMPEONATO ANDEBOL 1 – ÉPOCA 2019 / 2020
(INFORMAÇÕES)

A FAP, através do seu CO N.º 109 de 08-07-19, a FAP, indica não só os clubes com direito desportivo a participaram na prova, como indica algumas datas limite.

Só não entendemos, como se pode solicitar inscrições com a indicação de que as mesmas só serão aceites com a liquidação do pagamento da inscrição, se ainda nada foi divulgado em CO, como é “obrigatório”, normalmente através do CO N.º 1 de cada época.

Também são desconhecidos os requisitos mínimos, pois não foram divulgados, nem existe ainda a divulgação de qualquer Regulamento Desportivo da Prova (o que neste momento se estranha, face ao conteúdo deste CO), assim parece-nos que temos duas situações, ou existe uma situação de privilégio para alguns, ou como se costuma dizer “anda a carroça à frente dos bois”, entendemos a antecipação da informação, mas a mesma deveria ser o mais completa possível.

As notas colocadas no CO, em especial a do ponto 2, leva-nos a concluir, que existem clubes com direito desportivo a participar na prova, mas que ficam condicionados a não participar no sorteio, se a sua situação financeira com a FAP, não estiver regularizada. Estamos em completo acordo, mas já não deveria estar? Se não está quer dizer que houve clubes beneficiados e outros prejudicados, será verdade?

Assim os clubes com Direito desportivo são:
Datas
15-07-19 – Data limite para inscrição na prova
24-07-19 - Data limite para a a concretização dos procedimentos administrativos para confirmação da inscrição, sendo uma delas a inscrição de atletas.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que mais uma vez a FAP vai deixar inscrever clubes com dividas há mesma , assim como deixar inscrever jogadores quando há clubes com vencimentos em atraso da época interior.