gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 15 de março de 2021

Jogos Olímpicos – 2020 – XXVIII

 
JOGOS OLÍMPICOS 2020 (2021)

TÓQUIO

PREPARAÇÃO PARA O SORTEIO

Depois de muitas entidades públicas e privadas darem os parabéns à Seleção Nacional, incluindo neste lote de entidades as vindas do Governo e afins, no entanto continuamos à espera que a “Bazuca” Financeira, chegue em termos de se poder ajudar clubes, Associações e Federações, e em especial a Formação, pois sem formação não existe a possibilidade de dar continuidade a estes merecidos parabéns. Assim não resistimos à publicação deste vídeo.

(vídeo YouTube)
Depois de terminados os torneios de apuramento, a IHF ainda no dia de ontem publicou um texto informativo sobre a constituição dos potes, para o sorteio dos dois Grupos do Torneio Masculino, que se disputará previsivelmente de 24 de Julho a 8 de Agosto de 2021.

As 12 equipas presente, foram distribuídas, nos seguintes Potes -

Pote 1 – Dinamarca, Noruega.

Pote 2 – França, Suécia.

Pote 3 – Alemanha, Portugal.

Pote 4 – Brasil, Japão.

Pote 5 – Espanha, Egipto.

Pote 6 – Argentina, Bahrain.

Assim pela constituição dos Potes, apenas não defrontaremos a Alemanha na 1. Fase do Torneio Olímpico, pois de todas as outras 11, cinco serão nossas adversárias.

Os restantes detalhes do sorteio serão divulgados oportunamente pela IHF

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Com o desaparecimento de Quintana de longe, o mais influente e decisivo jogador da nossa seleção, houve magia autentica! Talvez alguns de nós pensassem que, não era possível Tokio! Se olharmos atentamente temos três guarda redes abaixo dos 25 anos... um pivot etc,,,
Que futuro caberá a eles responder! Gomes já se vai afirmando! E de fora ainda há Salvador e Sérgio Barros. Depois é esperar e ver se a promessa de lateral direito finalmente aparece. Se Gil anda mais fraco apareceu Cavalcanti a jogar em França, num clube de topo! Dada a onda eufórica ninguém aborda o selecionador mas penso que, era a hora exacta para mudar e termos finalmente Carlos Resende ao leme! Era algo que a maioria dos Portugueses queriam. SE num ABC sem nomes fez o que fez... certamente que deixava de haver algumas calinadas e opções dúbias.

Anónimo disse...

Bom mas mesmo bom era não irem tantos nas comitivas do pobre Andebol ... e melhor era termos um selecionador e não um moço de recados que, faz convocatórias indignas de quem tem um curso superior de educação fisica! À uns tempos levou o ponta Branquinho para um jogo e... agora tinha três pontas direitos!!! Nem é bom lembrar a escandaleira com o Ferraz e, melhor que a patetice de convocar o Tiago Rocha para nem jogar um minuto!!!

Anónimo disse...

Adoooorei ouvir o nosso selecionador a falar... sobre loucura! Quem faz convocatórias em que ora entram desconhecidos e ora se esquece de quem já se afirmou...
Quem aposta em lesionados...
Quem manda para casa o melhor e mais prometedor guarda redes e agora... o põe de início!
Só pode estar...
A culpa não é dele...
Quem convoca uma "grande promessa" e nem o põe a jogar!
Ou... quem convoca um central para também não jogar...
No meio da euforia e do milagre vamos vendo falhas e irresponsabilidades incríveis!