gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Assembleias Gerais da FAP – I - 2019


ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
(2019)

Este “post” de hoje destina-se a dar amplo conhecimento de que inexplicavelmente apenas no dia 25-11-19, seja publicado no portal da Federação, a notícia (mas não em primeiro plano) da de que a realização da Assembleia Geral Ordinária no dia 30-11-19 (esta época, divulgaram com 5 dias de antecedência uma melhoria de 2 dias em relação à ultima época), para “Discussão e apreciação do Plano de Actividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano de 2020”. Até aqui nada de anormal, e ainda bem, pois a mesma é realizada a tempo e horas.

Nada temos contra a organização da AG, até porque em termos estatutários a mesma teria de ser realizada, apenas lamentamos que uma convocatória que foi feita em 15-11-19, para se poder cumprir os prazos previstos nos Estatutos, apenas 10 dias depois a noticia seja publicada, quando já foram publicadas tantas noticias de “autoelogio” e outras, e uma noticia que versa um tema de capital importância para a modalidade, tenha de esperar 10 dias. Porquê?

Felizmente a AG apenas têm um ponto único e que já foi referido por nós, ficaremos a aguardar a sua publicação para com mais segurança podermos fazer uma avaliação do se propôs e do que provavelmente se vai aprovar, até porque estranhamente no ponto único da convocatória nunca é referido “a aprovação”, mas somente a “discussão e apreciação”.

E esperamos que seja divulgado a lista dos delegados presentes, o que desta feita não foi feito, o que se estranha, nem foi (não é obrigada, mas seria normal), o conteúdo da proposta. Para saber quem estará presente, pois como sabemos a Assembleia Geral da Federação é constituída por 57 delegados (mas com a criação das Super Associações, e com o acabar de algumas, torna-se interessante saber como será o espectro dos delegados nesta Assembleia, pois os Estatutos da FAP, não foram alterados).

Esperamos que o documento seja transparente e esclarecedor, de desenvolvimento e planos para a modalidade, sem engenharia financeira e com um bom plano de actividades.

Pois consideramos que é muito triste ver a nossa modalidade, ser mais uma vez tratada desta maneira, e não estamos a inventar nada, é notícia, no próprio portal da Federação. 

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Banhadas andas sempre à procura de alguma coisa, que os pequenos façam, ou andas também à procura de emprego, parece que não és o único, e podias dizer o nome deles todos

Anónimo disse...

E que fazer sobre o CASHBALL-Sporting BES? Nada? Então as gravaçôes foram tiradas dum programa para musicos ou, é treino pra futuros jornalistas da CMTv?
A direcção do Porto devia pedir audiencias a vários organismos! Roubaram-nos 1 Campeonato á descarada!