gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Competições Europeias 2019 / 2020 – LXIX - Sorteio


COMPETIÇÕES EUROPEIAS MASCULINAS

(2019 /2020)
EHF CUP

Realizou-se hoje (28-11-19) o sorteio da Fase e grupos da EHF CUP Masculina, onde Portugal está representada pelo Benfica. Que terá o seu início em 08/09/ de Fevereiro de 2020.

EHF CUP

Esta Fase será disputa em 6 jornadas em cada grupo, ou seja em TxT, a duas voltas, sendo apuradas as duas primeiras equipas de cada grupo para a disputa dos 1/4 Final.

Resultados do Sorteio

Calendário do Benfica

Grupo C
1.ª Jornada
Dia 08/09-02-20
MT Melsungen (Alemanha) – KPR Gwardia Opole (Polónia)
Bjerringbro-Silkeborg (Dinamarca) – Benfica
2.ª Jornada
Dia 15/16-02-20
Benfica - MT Melsungen
KPR Gwardia Opole - Bjerringbro-Silkeborg
3.ª Jornada
Dia 22/23-02-20
Bjerringbro-Silkeborg - MT Melsungen
Benfica - KPR Gwardia Opole
4.ª Jornada
Dia 29/02-01-03-20
MT Melsungen – Bjerringbro-Silkeborg
KPR Gwardia Opole - Benfica
5.ª Jornada
Dia 21/22-03-20
KPR Gwardia Opole - MT Melsungen
Benfica - Bjerringbro-Silkeborg
6.ª Jornada
Dia 28/29-03-20
MT Melsungen - Benfica
Bjerringbro-Silkeborg - KPR Gwardia Opole

Aparentemente o Benfica, encontra-se num Grupo que lhe irá certamente criara grandes dificuldades no acesso aos 1/4 Final da Prova.

A Final será disputada em Berlim, pelo que o Fuchese Berlin, também se encontra num grupo nada fácil, para estar presente na Final a quatro, que se disputará em 23 e 24 de Maio de 2020

Recordamos ainda que a partir da época de 2020 /2021, esta prova terá a designação de European Handball League, e será a prova de 2.º nível nas competições europeias, esta designação aplica-se aos dois géneros. 

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Este treinador já fez milagres. Alguns jogadores são bons mas estão em sub-rendimento. Tem de haver é profunda remodelação de dirigentes!! Sou amigo de três jogadores e eles dizem que as condições são do melhor... portanto, tem de se fazer algo!!
Sr. Presidente do Clube e vice das modalidades, estejam atentos!!!
Atenção a mercados mais leves de despesas! Olhem para o Porto! Não é preciso gastar como o Saporting! Haja inteligência e competência!

Anónimo disse...

Todos sabemos que houve uma altura em que o Benfica apostou forte em modalidades. No Andebol também apesar de que, não é das que deu mais. È lógico que se aposte nas ou na que mais dá! Não sei é se o Clube aguenta tantas no masculino e femenino. No tempo do louco Bruno o Sporting fez o mesmo e que venceu? A equipa mais cara de sempre, com o Espanhol Zupo ao leme, acabou por não vencer sempre! Algo influenciou! Aliás, um dos Campeonatos do Sporting é ganho com um golo de outra galáxia de Carlos Ruesga,contra nós. È preciso cuidado nos investimentos pois, o adversário fica mais motivado e, sem controle na arbitragem, acontece o que é habitual! São factos! No momento há que dar mérito á Oliveirense no Basket e Hóquei mas, sem aquela rectaguarda nada feito! No futebol o Benfica vai à frente,tem melhor ataque e defesa e, vejam os comentadores a falar em dúvidas permanentes e crises! Porquê? Há ALGO que sabemos existir e se não fossem VAR de decisão duvidosa e arbitragens a empurrar pra cima... o Benfica estava mais isolado! Se querem Andebol mais bem apoiado têm de encher o pavilhâo! Senão, vão chorar muito tempo! A equipa de Andebol sejamos realistas luta para terceiro lugar e na Europa, ainda lá está porque um pedaço de madeira embateu numa bola...

Anónimo disse...

O Benfica tem andado a descansar, sabemos! Agora no fim da pr volta estão a ver os jogos em casa! Peçam para desistir que aquilo nem parece uma equipa! Assim poupam algum!
Se não fosse a sorte... coitados!
Lá vai o Resende voltar para a universidade! Ou pode ir pró ABC\Falidos de Braga\Minho!