gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Torneios de Selecções Regionais (Masculinos e Femininos) - IV


Hoje iremos abordar as duas provas tanto a prova masculina como a feminina, mantendo todas as introduções e abordagens que realizamos anteriormente.

“Serão provas onde teremos de sempre de louvar o esforço que alguns vão ter de fazer incluindo sacrifícios pessoais, para acompanhar os seus jovens, e para que os mesmos tenham as condições mínimas.”

Hoje iremos divulgar as datas e os locais das realizações da 1.ª Fase divulgadas pela FAP, através do seu CO N.º 39 de 11-11-19.

“Embora continuemos a considerar bastante limitativo, a participação das Associações, conforme já referido anteriormente, quando se refere que apenas se poderão candidatar associações com um mínimo de 4 clubes e de 50 atletas (ver CO N.º 21 de 29-08-19), continuamos infelizmente a dar passos seguros para a eliminação de associações, e quem vai perder mais uma vez será certamente o interior do Pais.”

Torneio Selecções Regionais Femininas - Prova destinada a atletas nascidos em 2006 e 2007.

Locais de Realização

Assim a 1.ª Fase - 3 Zonas de 3 equipas, jogando no sistema de TxT a 1 volta, apurando-se o 1.º classificado de cada Zona, (para onde, o CO é Omisso), presumivelmente para a Fase Final. As restantes equipas disputam a Fase Intermédia.

Zona 1 – n.º 1 Porto, n.º 2 Braga, e n.º Viseu/Guarda. – Em Alpendorada dia 08-12-19
Zona 2 - n.º 1 Aveiro, n.º 2 Leiria, e n.º 3 Santarém. – Na Batalha em 07-12-19
Zona 3 – n.º 1 Madeira, n.º 2 Lisboa, e n.º 3 Algarve/Beja. – Em Moura, em 07 e 08-12-19

Nota – Informamos de que as Associações responsáveis, estão a Bold, e em algumas, o torneio será disputado em apenas um dia. Por outro lado surge a Associação de Beja, em conjunto com a Associação do Algarve, que não estava prevista em nenhum dos anteriores CO’, (21 e 38).

Torneio Selecções Regionais Masculinos - Prova destinada a atletas nascidos em 2005 e 2006.

Locais de Realização

Assim a 1.ª Fase - 3 Zonas (2 zonas com 3 equipas e 1 zonas com 4 equipas), jogando no sistema de TxT a 1 volta, apurando-se o 1.º classificado de cada Zona, mais o 2.º classificado da zona com 4 equipas para a Fase Final. As restantes equipas disputam a Fase Intermédia.

Zona 1 – n.º 1 Porto, n.º 2 Braga, e n.º Viseu/Guarda. – Em Lamego dia 15-12-19
Zona 2 - n.º 1 Aveiro, n.º 2 Leiria, e n.º 3 Santarém/Portalegre. – Na Batalha em 15-12-19
Zona 3 – n.º 1 Lisboa, n.º 2 Madeira, n.º 3 Setúbal, e n.º 4 Algarve/Beja. – Em Lagoa, dias 14 e 15-15-19

Nota – Informamos de que as Associações responsáveis, estão a Bold, e em algumas, o torneio será disputado em apenas um dia. Por outro lado surge a Associação de Beja, em conjunto com a Associação do Algarve, que não estava prevista em nenhum dos anteriores CO’, (21 e 37).

Publicamos a constituição das Zonas anteriormente divulgadas pela FAP, embora na actualidade possam existir outras configurações, embora as mesmas, a existirem, não terem sido divulgadas.

Para os chamados Grupo B, apenas se realizam se existissem, e que na altura afirmamos o seguinte “…o que pressupõe desde já que não auguramos futuro, à sua realização, quando a mesma teria todo o interesse, pois daria mais actividade aos não apurados, critérios muito subjectivos.” Este CO da FAP, nem uma palavra sobre os mesmos, esperamos que se realizem pois seria de todo o interesse.

O Formador

Sem comentários: