gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Crónica Intermédia de Fim-de-semana – 23 – 2019 / 2020 – I

Crónica Intermédia de fim-de-semana, relativa ao jogo antecipado da 13.ª Jornada, relativo ao Andebol 1.

PO01 – Campeonato PLACARD Andebol 1 (1.ª Divisão Seniores Masculinos).

1.ª Fase
13.ª Jornada
Dia 12-11-19
Benfica 39 – 18 Boa Hora

Crónica que conforme já referido, que incide unicamente sobre o jogo antecipado da 13.ª jornada, devido à participação do Benfica nas competições Europeias. Encontro disputado sem registo de ocorrências disciplinares. Mas com escasso publico.

Benfica 39 – 18 Boa Hora

Jogo disputado no pavilhão da Luz, quase despido de público, com demasiadas faltas técnicas cometidas pela equipa do Boa Hora, que jogou, sem um dos seus principais elementos Joel Ribeiro por lesão, e esteve em especial durante os primeiros 30 minutos a defender mal, e precipitado no ataque, e na defesa, também não esteve bem, ao contrário do Benfica, que teve no regressado João Pais (7 golos, 88%de eficácia), um dos seus principais elementos em especial no contra ataque, e que apenas jogou no primeiro tempo, contando com a extraordinária colaboração do seu guarda-redes Borko Ristovski (47% de eficácia), nos primeiros 30 minutos, enquanto no Boa Hora, Salvador (4 golos, apenas 33% de eficácia, e 0 em 1 de 7 metros) e Rafael Paulo (5 golos, 56% de eficácia), foram dos elementos mais produtivos, da sua equipas em especial no ataque, chegando o intervalo com o Benfica a vencer por 19-12. No segundo tempo o Benfica inicia com um parcial de 6-0, e nos primeiros 19 minutos faz um parcial de 12-2, com Fábio Vidrago (4 golos, 67% de eficácia) e Carlos Martins (4 golos, 80% d eficácia), em bom plano, e com a equipa do Boa Hora, testando desde os 7 jogadores de campo no ataque, até uma defesa em 4:2 tudo tentou, mas a nítida quebra física e anímica dos seus principais jogadores, aliado ao facto da valia do plantel do Benfica, que foi rodando os seus atletas, com por exemplo Romé Hebo (4 golos, 67% de eficácia), e o inevitável Petar (5 golos, 71% de eficácia, 3 em 3 de 7 metros), bastante poupado durante todo o encontro, terminando o jogo com 12 atletas a marcarem golos, com o resultado a sofrer uma evolução sempre a favor da equipa da casa, depois de aos 49 minutos vencer por 31-14, aos 55 vencia por 39-17, para terminar com a maior vantagem verificada durante todo o encontro, uma palavra para Miguel Moreira que esteve na baliza durante 51 minutos com 21% de eficácia, mas nula ajuda da sua defesa, pois o Benfica concretiza 10 golos, em 12 contra-ataques, e em 16 em 19 de ponta. Dirigiu e bem este encontro a dupla de Lisboa constituída por André Gameiro e Renato Marques, que tiveram a vida facilitada pelo comportamento dos atletas, apontando da nossa parte apenas uma falha na lei da vantagem.

Classificação após a realização destes jogos – 1.º Sporting, e FC Porto (33 pontos), 3.º Benfica (+1 jogo) (32 pontos), 4.º Boa Hora (+1 jogo) (24 pontos), 5.º Madeira SAD, Ismai, e ABC (23 pontos), 8.º Águas Santas (21 pontos), 9.º Belenenses (20 pontos), 10.º FC Gaia (19 pontos), 11.º AA Avanca (18 pontos), 12.º SC Horta, e Boavista FC (15 pontos), 14.º Vitória FC (13 pontos). 

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

A grande equipa, só vence as equipas constituídas por emprestados

Anónimo disse...

grande benfica , grande resende

os pobres e desgtaçados lebaram com os milhões

é isso... mais duas semanas e levamos mais 10 do sporting

Anónimo disse...

Acho que o treinador do Boa-hora devia ter um descurso mais humilde , vamos ganhar ao benfica e depois perde por uma diferenca desta de um benfica fraco sem qualidade e mau dirigido por um homem do abc e tem como adjunto um adepto do f. c. porto e uma secçao mais que esta caduca parece a casa de repouso de carnide

Anónimo disse...

Ontem tudo correu bem?
Ristovski, assim como Quintana são meia equipa, dado o que defendem e a perfeição de bolas postas em contra! O Angolano Hebo a aparecer etc...
Realmente Pais tem alma e admira que, depois da lesão de Sérgio Barros na selecção chamem Vidrago em vez dele. Cunhas? Talvez!
Porque é o Andebol a modalidade com um pav mais vazio?
SE calhar porque os dirigentes sãos mesmos à cerca de vinte anos...
Quando foi preciso ganhar nem que fosse por um, com uma equipa que é de longe a melhor em Portugal mas, ia ter um jogo Europeu, tudo foram espinhas...
Eis uma boa hora para mudar radicalmente!
J B- Cacém

Anónimo disse...

Acorda Vitória, andam a gastar o dinheirinho da Formação com uma equipa Senior mediocre, abram os olhos, o clube não é só Futebol.