gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Crónica intermédia de fim-de-semana no Feminino – 08 – 2019 / 2020


Crónica dedicada ao Feminino, em especial ao encontro que se disputou relativos à 7.ª jornada da PO.09.

Esperamos que pelo menos um jogo por semana seja transmitidos pela Andebol TV, mas continuamos com a esperança de que a continuidade seja constante.

PO09 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Femininos.

1.ª Fase – Resultados
7.ª Jornada
Dia 19-10-19
Colégio Gaia 24 - 22 SIR 1.º Maio/CJB (J/Comentado)
Dia 03-11-19
Madeira SAD 25 - 20 Benfica (J/Comentado)
CS Madeira 24 - 18 Assomada (J/Comentado)
Dia 09-11-19
Juventude Lis 2823 Ca Leça (J/Comentado)
ABC 32 – 32 ARC Alpendorada (J/Comentado)
Dia 14-11-19
Maiastars 33 – 28 Alavarium

Vergonha, voltamos a referir o que se passa com as prometidas estatísticas desta prova, e que deveriam existir pois foi essa a intenção ao elaborarem o regulamento (em relação a esta 7.ª Jornada, surgiram todas, com excepção deste último encontro, mas por exemplo no encontro Madeira SAD / Benfica, tivemos, golos aos 92 minutos de jogo), mas como infelizmente ninguém confere nada, verifica-se que conforme nos alertou um nosso leitor, o artigo referente às mesmas no Regulamento Desportivo da PO09, é inócuo e sem validade, pois refere os seniores masculinos, e nunca os seniores femininos, e assim não/vai o Andebol Feminino. Por favor tenham coragem e anulem o que não conseguem fazer, ou responsabilizem o/os responsáveis desta situação verdadeiramente anómala, na modalidade. O jogo que faltava para completar esta 7.ª jornada, foi hoje disputado, e sem ocorrências disciplinares, e com uma razoável presença de público, a prova agora será interrompida para trabalhos da Selecção A.

No Municipal da Maia, realizou-se o jogo que faltava para se completar a 7.ª Jornada, o Maiastars / Alavarium, com uma boa presença publico, e que terminou com a vitória da equipa maiata, num encontro onde em grande parte dos primeiros 30 minutos registou-se algumas igualdades (a 5, 7, e 8 golos, por exemplo), e até alternâncias no marcador, com a equipa do Alavarium a chegar a estar no comando por 12-11, por exemplo, para o Maiastars, dar a volta mais uma vez e chegar ao intervalo a vencer por 20-15. No segundo tempo a equipa do Maiastars comandou sempre o marcador, e o jogo, apesar da equipa do Alavarium, aproximar-se no marcador, por algumas vezes (29-27, e 30-28, por exemplo), mas uma forte reacção da equipa maiata, no final do encontro volta a colocar o marcador no diferencial que se registava, no final do primeiro tempo. Ana Silva com 11 golos, e Ana Henriques com 8 golos, foram os melhores marcadores do Maiastars, por sua vez, Carolina Monteiro com 11 golos, e Diana Oliveira com 6 golos, foram as melhores marcadoras, do Alavarium. Com esta vitória a equipa do Maiastars, iguala o Alavarium em termos pontuais, e fica em 4.º lugar da classificação nesta fase.

Classificação após estes encontros – 1.º Benfica, e Colégio Gaia (19 pontos), 3.º Madeira SAD (18 pontos), 4.º Maiastars, e Alavarium (15 pontos), 6.º CS Madeira, e ABC (14 pontos), 8.º SIR 1.º Maio/CJB, e Juventude Lis (13 pontos), 10.º CA Leça, e Assomada (10 pontos), 12.º ARC Alpendorada (8 pontos).

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu avisei que vinham ca levar no lombo.que tenham aproveitado para tirar fotos para as redes sociais que isso e que e importante.tanta brasileirada sem qualidade.uma nem corre.metamnas no proximo aviao

Anónimo disse...

Levar no lombo ou levar no BOMBO kkkkk