PORTUGAL
BEACH HANDBALL TOUR
RESULTADOS DA 3.ª ETAPA E DA PHT
1 A 3 AGOSTO
– ESPINHO
Esta 3.ª Etapa que se realizou em Espinho, nos dias 01 e 03-08-25, teve os seguintes resultados, dando assim por concluído o PHT 2024/2025, que na entrega de prémios teve a presença do 1.º Ministro.
Femininos (10 equipas) – GRD Leça / LoveTiles, EFE Os Tigres, Nazaré BHT, Fortitudo BH, Vegetas BHC, AD ADG, AD OSN, Antuã BHT, Chelsea BH, e Maroscas BH.
GRD LEÇA / LOVE TILES VENCE PHT
GRD
LEÇA / LOVE TILES VENCE 3.ª ETAPA
Nos Femininos voltaram a estar presentes as mesmas 10 equipas.
Classificação Final – 1.º GRD Leça / Love Tiles, 2.º AD Fortitudo BH, 3.º Nazaré BHT, 4.º AD ADG, 5.º Vegetas BHC, 6.º EFE Os Tigres, 7.º Maroscas BH, 8.º AD OSN, 9.º Antuã BHT, 10.º Chelsea BH.
Grupo A – GRD Leça / Love Tiles, AD Fortitudo BH, Nazaré BHT, AD ADG
Grupo B – Vegetas BHC, EFE Os Tigres.
Grupo C – AD OSN, Maroscas BH, Antuã BHT, Chelsea BH.
MVP – Sara Pinho (GRD Leça / LoveTiles)
Melhor
Guarda-Redes – Carina Nogueira (Nazaré BHT)
Classificação Final da Prova – 1.º GRD Leça / Love Tiles, 2.º AD Fortitudo BH, 3.º Nazaré BHT, 4.º AD ADG, 5.º Vegetas BHC, 6.º EFE Os Tigres, 7.º AD OSN, 8.º Maroscas BH, 9.º Antuã BHT, 10.º Chelsea BH.
Masculinos (11 equipas) – Nazaré BHT, GRD Leça/Spar, EFE Os Tigres, AD VRT, Vegetas BHC, Four
Twenty BHC, AD OSN, Esfera Andebol Masters, CAP Aveiro, FACTOS BHT e AD ADG.
GRD
LEÇA/SPAR VENCE 3.ª ETAPA
Em Masculinos tivemos as mesmas 11 equipas.
Classificação Final – 1.º GRD Leça/Spar, 2.º Nazaré BHT, 3.º AD VRT, 4.º EFE Os Tigres, 5.º AD OSN, 6.º FACTOS BHT, 7.º Vegetas BHC, 8.º Four Twenty BHC, 9.º Esfera Andebol Masters, 10.º CAP Aveiro, 11.º AD ADG.
Grupo A – GRD Leça/Spar, Nazaré BHT, AD VRT, EFE Os Tigres.
Grupo B – AD OSN, FACTOS BHT, Vegetas BHC.
Grupo C – Four Twenty BHC, Esfera Andebol Masters,
CAP Aveiro, AD ADG.
MVP – Tiago Costa (GRD Leça/Spar)
Melhor
Guarda-Redes – Ricardo Castro (GRD Leça/Spar)
Classificação Final da Prova - 1.º GRD Leça/Spar, 2.º Nazaré BHT, 3.º AD VRT, 4.º EFE Os Tigres, 5.º AD Phoenix, 5.º Vegetas BHC, 8.º Four Twenty BHC, 9.º AD ADG, 10.º CAP Aveiro, 11.º Esfera Andebol Masters.
Os vencedores do PBHT, serão os representantes de Portugal na “Champions CUP” nos dois géneros, após confirmação da EHF.
O Noticias
11 comentários:
A classificação do masculino é que ficou um espetáculo, muitos parabéns ao administrador xD
Como é que o prêmio de melhor guarda redes vai para um guarda redes que não toca numa bola? Até no grupo C havia guarda redes melhores ahahaha
Vitória justíssima em ambos os géneros dos GRD Leça num modelo completamente desajustado à espetaculariedade e imprevisibilidade da modalidade. Neste modelo apenas podia haver um campeão, o campeão da regularidade. Num modelo com o mesmo número de jogos mas em que o campeão fosse apurado em 1/4, 1/2 e final existe sempre o fator surpresa. Os jogos das finais podiam ser mais facilmente vendidos às televisões. Assim no sábado já se sabia quem eram os campeões esperados. O estádio não tinha as melhores condições para o público. Matosinhos e Porto com claras melhores condições para acolher fases finais. De resto parabéns a todos os intervenientes, aos clubes aos pais e aos atletas que aceitam os valores com um sorriso nos lábios, desde que não chova e a nortada não seja forte, viva a FAP e viva o Andebol de Praia! Apenas uma última dica principalmente para os delegados, antes de falarem com arrogância e prepotência para os atletas e dirigentes, lembrem-se que são eles que estão a financiar os seus fins de semana na praia. Respeito!
Uma palavra para os EFE Tigres, não aproveitar as duas últimas 2 ou 3 gerações de formação, faz com que tenham perdido competitividade recorrendo a outros mercados sem o modelo de jogo que tão bem desenvolveram nos últimos anos nos escalões jovens. Parabéns aos FACTOS pelo bom jogo e boa identidade demonstrada. Alguns delegados estavam bem era como nadadores salvadores na praia do Marbelo. Como assalariados deviam ter uma postura mais correta com quem lhes paga. Esse Remigio é enervante. Se fosse há alguns anos atrás enfiavam-lhe o menir a dizer Espinho num sitio que eu cá sei.
Curiosamente só o treinador dos campeões não gostava do formato. E isso de vender às televisões era verdade se a FAP se preocupasse com a modalidade, que está completamente ao abandono. E tanta crítica ao Remigio, mas se não fosse ele então já nem regras havia.
Vitória justa dos mais regulares em ambos os géneros. Foram os melhores.
Ai essa azia
Se tivesses visto o jogo contra os VRT no domingo de manhã ficavas caladinho.
Treina mais em vez de beberes uns canecos, pode ser que um dia chegues ao nível do Ricardo Castro.
Enquanto isso não acontece, passa na farmácia mais próxima e compra uma caixinha de rennie
É lamentável e vergonhosa, a forma como esta fase foi organizada.
Como é que é possível na final de seniores (femininos e masculinos) apenas já só estarem presentes as equipas/adeptos das equipas envolvidas?
Antigamente, as ultimas finais eram sempre as do PHT e as pessoas ficavam até ao fim. Agora com este modelo, é vergonhoso para a FPA e sobretudo para o andebol, o que se passou na tarde de domingo.
É mais um exemplo que a formação não interessa - o que interessa é o PHT, mas esquecem-se que sem a formação, não existe PHT.
Já estive em muitas fases finais e isto nunca aconteceu.
Para bem do andebol, esta situação deveria ser urgentemente revista, porque entretanto, estamos no andebol de praia como no de pavilhão - existem 4 equipas e as outras é para fazer número - VERGONHOSO
Realmente, nos jogos que vi foi assustador de tão mau que foi
O que é o PHT?
Os jogos de seniores já estavam marcados antes de saber quem era o campeão. Foram marcados durante a semana porque os atletas das equipas foram representar Portugal e tinham de viajar
Concordo plenamente, e alguns desses jogadores que poderiam ter sido aproveitados estão agora a jogar bem pelos FACTOS, e se eles mantiverem estes jogadores por mais tempo podem surpreender e muito...
A fase final teve estes problemas porque a seleção nacional tinha de ir para a china na tarde de domingo.
De qualquer forma, é de facto triste que uma prova nacional se jogue em 3 fins de semana, o primeiro só no sábado e o último a ter de acabar aquela hora. Falta de planeamento absoluta numa coisa tão fácil de resolver.
Enviar um comentário