Novas
nomeações da EHF, para a época, 2025/2026, onde foi comtemplados quadros
nacionais.
Árbitros
Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 8.ª Jornada do Grupo B, da Fase de Grupos da Liga dos Campeões Europeus Masculinos, que se disputa entre o OTP Bank-Pick Szeged (Hungria) e o HC Eirofarm Pelister ( Macedónia do Norte), na Hungria no dia 20-11-25.
Delegados
António Goulão - Foi nomeado para a 4.ª Jornada do Grupo A, da EHF European League Masculina, que se disputa entre o Bidasoa Irun (Espanha) e o Saint-Raphael Var Handball (França), no dia 18-11-25 em Espanha.
Aos nomeados, endereçamos os nossos parabéns, desejando as maiores felicidades no desempenho das suas funções.
O Regras

14 comentários:
Quem são estes quadros de arbitragem não os conheço em Portugal e não os vejo pelos nossos pavilhões!
Comentário pertinente. Mais uma vergonha da FAP e CA que permitem que uns andem a passear e a ganhar dinheiro, sem sequer fazerem os testes em Portugal, baldando-se por completo ao jogos internos. Rebaldaria total e compadrios crónicos.
Não podes apenas ir ver os jogos dos grandes ou dos femininos. Eles têm estado nos pavilhões portugueses todos os fins de semana. Agora o delegado, esse tem estatuto de "não incomodar cá dentro" porque cá dentro não se paga .
Nem em Portugal nem em lado nenhum.
Correto.a dupla sim sempre no batente. Agora Os delegados internacionais é k é um tachinho por compadrio, pois cá nem nos derbys se vêem. Se são os melhores ( internacionais), porque não fazem esses jogos? Bruxo....para se chatearem e receber 9 meses depois...
Sabem todos tanto... e tão pouco!
Os ovos moles está de dispensa interna, tem muito trabalho na associação de aveiro e além disso como não passa nos testes escritos o problema está resolvido.
Lembrem-se todos de um pormenor importante: ao abrigo dos novos estatutos, os delegados já não pertencem ao CA... Estão sob a jurisdição da Direção da FAP, sendo a sua disponibilidade para ser nomeado ou indisponibilidade comunicada pelos mesmos no início de época à Direção da FAP... O CA tem apenas autonomia para nomeações por delegação de competências e para a formação... Portanto, se há delegados que não fazem testes ou que não estão a ser nomeados cá dentro é por absoluto compadrio com a Direção da FAP!
Constam que vão sair...pelo que se ouve o CA não conta com eles.
Provavelmente não vê jogos nacionais Ou se vê deve ser muito recente na modalidade para dizer que não os conhece em Portugal. Não sei de que país vem. Mas fique sabendo que é mais uma dupla para encostar pela sua idade.
A FAP mudou o regulamento de arbitragem/estatuto dos delegados, mas tudo continuou igual. Tudo foi delegado no CA. Formação e nomeações continuam a ser efetuadas pelo C(omissão A(ugusto). Relembro que este CA até logo no início desta época recrutou uma série de delegados, por isso se podem meter uns tbm podiam tirar outros, mas e coragem?? Logo o CA ao ter convocado esses delegados para a formação e para fazerem os testes, como eles não apareceram, nem cavaco passaram, deveriam logo disso informar a FAP e pedir esclarecimentos. Mas está TD bem.
Só agora é que a dupla está a incomodar?
Só estão há 9 meses sem receber por assim o quererem. Está tudo bem.
Essa dupla tem muita categoria. Só pode incomodar incompetentes ou invejosos.
Atenção que o novo delegado internacional e presidente do CA já aparece pela 1.vez numa nomeação da PO01.Pasme-se vai acompanhado do já anunciado novo delegado internacional. É para treinarem já as estratégias...ah ah ah .que raio de podridão.
Enviar um comentário