gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Assembleias Gerais – Relatório de Contas 2018 - I


RELATÓRIO E CONTAS – 2018
APROVADOS POR UNANIMIDADE DOS PRESENTES

Conforme noticia publicada no Portal da FAP, o Relatório e Contas relativo ao ano de 2018, foi aprovado por unanimidade (dos presentes, quantos? E quem?). Mantemos a nossa informação anterior de que os mesmos foram votados fora de prazo, mas isso não invalidade a sua aprovação por quem de direito, nem comentamos.

Apenas recordamos que esta Assembleia Geral Ordinária se realizou, sem a publicação da Acta da Assembleia Geral onde foram aprovados, o plano de actividades e o orçamento para da 2019 (Presumimos que seja a acta 192).

Podemos no entanto informar de que a publicação do Relatório e Contas do ano de 2018, foi imediatamente publicado no Portal, o que é um motivo de satisfação, ficaremos no entanto a aguardar pela acta desta Assembleia, que poderá ser de extrema importância, para uma correcta avaliação da unanimidade da sua aprovação.

Ficamos ainda a saber que foi aprovado um voto de Louvor à dupla Internacional da Madeira, Duarte Santos / Ricardo Fonseca, e ao Delegado António Goulão pela sua participação no último Mundial de Seniores Masculinos, em especial pela sua presença nas 1/2 Final e Final, respectivamente. Apenas não é informado em que ponto da ordem de trabalhos, é feito nem quem foram os proponentes. Presumimos de que terá sido apresentado na meio hora que normalmente é concedida para outros assuntos.

Foi ainda apresentado pela ARJAP, um estudo recente sobre a questão da saúde dos jogadores devido à excessiva carga de jogos e solicitou que se pensasse na questão dos quadros competitivos, nomeadamente dos Campeonatos da Europa e do Mundo, de modo a que os jogadores estejam sempre nas melhores condições de saúde e proporcionem sempre um bom espectáculo de Andebol.

Sobre esta documento, apenas dizemos que deverá ser o mesmo (Não garantimos) que a EHF, discutiu com os seus parceiros, para a partir de uma das próximas épocas, terem sido revistas todas as provas Internacionais, mas seria de todo o interesse, que esta Associação de Classe, olhasse igualmente para a carga dos outros jogadores, pois existem atletas, que eventualmente farão três (3) jogos num fim-de-semana, em especial aqueles, cujos clubes têm equipas B de Seniores, pois com uma antecipação para 6.ª feira, jogarão 6.ª Feira, Sábado e Domingo (este pelos Juniores), e aqui sim haverá uma nítida sobre carga de jogos.

Quanto ao relatório em si próprio, é um documento que não poderá ser analisado em dois dias, pelo que certamente, iremos ainda criar outros textos.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem foram os delegados presentes, se calhar acabávamos todos a rir

Anónimo disse...

E a arbitragem meus senhores atingirmos a marca histórica de 1 ano de atraso. Parece que voltamos ao tempo do Ulisses. E o CA nao se passa nada tá tudo bem desde que tenha dinheiro para a IHF E EHF. Sabemos que o banhadas está farto de colocar posts sobre a arbitragem e nada muda mas temos de continuar a insistir.

Anónimo disse...

Penso que o voto por unanimidade espelha o excelente trabalho que esta direcção está a fazer, só isso.
Não gostaram? Paciência!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 7:44, o bom trabalho da direcção não vê no voto das contas, vê-se é no dia a dia, e por exemplo em quem acompanha quem, mas ninguém duvidou disso aquilo que eu entendi do texto do banhadas e que coloca e muito bem é quem esteve presente foram os profissionais das associações, e algumas associações fantasmas.

Um dos velhos