gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 29 de abril de 2019

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos – 2018 / 2019 – XVII – Final Four - Sorteio


FINAL FOUR
SORTEIO

Conforme noticiado em tempo a Final Four da Taça de Portugal (1/2 Finais e Final), em Masculino, será disputada no Pavilhão Multiusos de Sines, nos dias 01 e 02-06-19.

O Sorteio realizou-se hoje (29-04-19), pelas 17H00, no Auditório do Comité Olímpico de Portugal, com Conferência de Imprensa.

PO 20 – Taça de Portugal Seniores Masculinos

Recordamos apenas as equipas que estarão presentes na Final Four - FC Porto, Águas Santas, Madeira SAD, e Póvoa AC (uma estreia).

Calendário

1/2 Final
Dia 01-06-19
Águas Santas – Madeira SAD
FC Porto – Póvoa Andebol Clube

O único comentário, que fazemos, é que se espera, sejam bons jogos, com uma 1/2 Final (Águas Santas / Madeira SAD), que deverá ser a única em que poderá existir equilíbrio, com a outra 1/2 Final, a ser disputada com amplo favoritismo do FC Porto.

Final
Dia 02-06-19

De resto desejamos que a prova decorra com grande desportivismos. E que o CA proceda à nomeação das melhores duplas portuguesas para a prova, dignificando a prova, a modalidade e a arbitragem.

Não foram definidas horas de disputa dos jogos, pois provavelmente estão dependentes da possível transmissão dos jogos (mera dedução). Actualizaremos a publicação, assim que existam informações sobre este tema.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Que atraente esta Taça...
Se já o Campeonato, chamam-lhe assim... não tem competitividade, o que esperar disto?
Façam uma Taça especial só com os melhores do And1!
Custa perder o espírito de Taça mas... em Portugal só há três equipas semi-profissionais!
De resto é o que se sabe e quanto aos últimos do dito Campeonato, como justificar pagar um bilhete para ver abadas de mais de quinze golos?
Num ano que até pode acabar bem para o Andebol Nacional, porque se continua a protelar um caso em que, o "campeão" está indiciado por corrupção? Alguém com cérebro de galinha acredita que, o que se ouviu em duas tvs desta país é só montagem? Se tiver de humano... como acreditar que um cofre com 40 000 mil euros eram receitas de um jogo e meio?! Houve um arrependido, portanto a P Jud. só tem de averiguar mas, rápidamente os factos gravados em som!!!
Estou fartinho de ser enganado!!!

Anónimo disse...

EM PRINCIPIO ESTA TAÇA NÃO FUGIRÁ Á MELHOR EQUIPA EM PORTUGAL. MAL DÁ PRA TREINAR. COM O PORTO NA EHF COMO VAI SER A LUTA PELO CEPTRO DE CAMPEÃO NACIONAL? VENCER A EHF NÃO É IMPOSSÍVEL MAS, MUITO DIFÍCIL É CERTAMENTE!