gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Torneio Internacional Paredes - 2019


II Torneio Internacional de Andebol
PAREDES HANDBALL CUP
DE 03 A o7 JULHO
A CIDADE DE PAREDES
(CAPITAL DO ANDEBOL NACIONAL)

Cidade de Paredes recebe o maior evento de andebol realizado no nosso País

O Concelho de Paredes prepara-se para acolher  o maior evento de andebol realizado no nosso país, um evento de âmbito Mundial e que coloca mais uma vez Portugal como destino privilegiado para a realização de eventos Internacionais.

A nova edição que se realiza de 3 a 7 Julho tem prevista a participação de 270 equipas num total de 3500 atletas, distribuídas pelas vertentes de Andebol Indoor e Andebol Praia, contando já com a confirmação da presença de equipas oriundas da Alemanha, Sérvia, Itália, Espanha, Chile, Polónia e Portugal.

A aposta de implementação da modalidade Andebol no concelho de Paredes, para a criação de uma marca de evento internacional, está mais do que cimentada e Paredes Handball Cup consolidou o seu valor desportivo.

A organização deste evento está a cargo do Clube Andebol  Baltar, Câmara Municipal de Paredes e Associação Andebol do Porto, juntamente com vários parceiros nas diversas componentes no qual se destaca a parceria com a Federação Galega de Andebol.

No âmbito da formação, realiza-se de 28 de Junho a 2 de Julho o Campus Rocha.17 & Candeias.16, um campo de treino que tem como objectivo oferecer dias de aprendizagem e diversão a todos os jovens praticantes de andebol, com a presença de vários Atletas/Treinadores Profissionais.

No dia 2 e 3 de Julho, decorrerá uma acção de formação para todos os treinadores, que creditará, créditos para a revalidação da Cédula de Treinador.

O Noticias  

1 comentário:

Anónimo disse...

O Maior Torneio que se realiza em Portugal, cerca de 260 equipas em competição, Andebol Indoor e Andebol de Praia. Actividades para todos os Participantes. Decorre ainda o Campus Paredes com os Internacionais Tiago Rocha e Candeias onde os Atletas enriquecerão com os ensinamentos que serao dados por estes fabulosos Internacionais. Todos os dias no Espaço Atleta musica com DJ convidado e outras surpresas.