gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de abril de 2019

Competições Europeias 2018 / 2019 – XCI - Sorteio


Realizou-se Hoje (03-04-19), o sorteios dos 1/4 Final, da EHF CUP Masculina, onde Portugal está representada pelo FC Porto.

Masculinos

EHF CUP
As equipas apuradas para os 1/4 final, são apenas 6, que disputarão 3 jogos, pois o THW Kiel. Como organizador da Final Four já se encontra apurada para a mesma.

Fuchese Berlin – Alemanha
Saint-Raphael Var Handball – França
Grundos Tatabanya KC – Hungria
TSV Hannover – Alemanha
FC Porto – Portugal
TTH  Holstebro – Dinamarca

Resultados do Sorteio
A 1.ª Mão, disputa-se em 20/21-04-19, e a 2.ª Mão, em 27/28-04-19. Com o FC Porto a disputar a 1.ª Mão em França, e a 2.ª Mão em Portugal. O Sorteio, colocou ainda um frente a frente entre as duas equipas da Alemanha, o que significa, que na Final Four, haverá pelo menos duas equipas da Alemanha, o THW Kiel, e o vencedor deste encontro. O FC Porto, não terá tarefa fácil, mas será bem possível ultrapassar a mesma.

O Noticias

1 comentário:

Unknown disse...

Apesar de ser anti-portista devido á maneira de estar deles e, considerando o clube mais baixo no desporto em geral, espero que vençam. Desejo o melhor nesta modalidade maravilhosa e desporto dos mais completos quiçá o mais completo, ao Porto-Andebol! Era bom vencerem a EHF Cup, segunda prova mais importante da Europa! Igualmente que o Madeira Andebol vença a Challenge Cup!